Jorge Henrique pede alto e dificulta renovação com o Corinthians

Jorge Henrique pede alto e dificulta renovação com o Corinthians

Por Meu Timão

Jorge Henrique comemorando gol pelo Corinthians

Jorge Henrique comemorando gol pelo Corinthians

A dificuldade do Corinthians em renovar o contrato com Jorge Henrique tem uma explicação. O jogador pediu muito alto para ter seu vínculo estendido e isso não agradou a diretoria. O atual contrato de Jorge Henrique acaba em dezembro e segundo o discurso oficial dos diretores o assunto será resolvido em breve. Porém, só se o atacante aceitar diminuir sua pedida, que chega a dobrar seus vencimentos.

Ganhando cerca de R$ 150 mil por mês, Jorge Henrique quer entrar no hall onde está Liedson, Adriano e o recém contratado Emerson que faturam em média R$ 300 mil mensais. Se não aceitar algo menor que isso, dificilmente o Corinthians topará renovar o contrato com o jogador que está no Parque São Jorge há dois anos e meio.

“Não vou entrar em detalhe de valores. Isso fica interno, na nossa conversa. Eu acho que a gente vai chegar num final bom para os dois lados”, disse o diretor adjunto de futebol, Duílio Monteiro Alves.

O empresário do jogador, Roberto Gomes, diz que o Corinthians ainda não procurou Jorge Henrique para renovar seu contrato. Segundo ele, o jogador tem interesse do Internacional que prefere esperar por um final não tão feliz na negociação entre Jorge Henrique e Corinthians para apresentar a ele um pré-contrato em julho. O Inter já confirmou seu interesse no atacante.

De acordo com a lei desportiva, um clube pode oferecer contrato a um jogador de outra agremiação seis meses antes do encerramento deste vínculo. Desta forma, se vier a aceitar uma eventual proposta do Inter em julho, Jorge Henrique poderia se juntar ao time gaúcho em janeiro de 2012.

Jorge Henrique tem perdido espaço no Corinthians e não foi sequer titular contra o Grêmio, na estreia corintiana no Brasileirão. Nos últimos jogos do Campeonato Paulista, Jorge não jogou sequer na sua posição. Ele tem sido utilizado como meia e por isso diminuiu bastante sua média de gols. Ele marcou apenas uma vez no ano em 2011 em 16 jogos.

Fonte: IG

Veja Mais:

  • Paulo Roberto e Danilo treinaram com bola nesta terça e estão à disposição para pegar Grêmio

    Volta de Paulo Roberto, susto de Pedrinho e possível escalação: o treino do Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians/Audax fez nova vítima da Libertadores feminina: Santa Fe

    Corinthians/Audax vence 'bicho papão' e se classifica com melhor campanha da Libertadores feminina

    ver detalhes
  • Em reedição da final de 2016, Corinthians e Sorocaba se enfrentam pelo título da LPF

    De virada, Corinthians/Unip vence Sorocaba e sai na frente na final da Liga Paulista

    ver detalhes
  • Gabriel está de volta ao Corinthians após cumprir suspensão

    Trio volta, e Corinthians relaciona 24 jogadores para enfrentar Grêmio; veja lista

    ver detalhes

Típico de jogador que esta decido a sair. Também, ser banco de Morais, Danilo e cia, desanima né.

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes