Ainda precisamos de reforços

Ainda precisamos de reforços

Após acertar algumas contratações para este Brasileiro, é visível que o time ainda precisa de alguns reforços pontuais para a sequência da competição. A defesa é o principal setor que precisa ser reforçado.

Para a meta, o goleiro Renan está praticamente contratado, com a ajuda de investidores, que devem comprá-lo do Avaí e colocar o goleiro no Timão. Renan deve brigar por posição com Júlio César que falhou na final do Paulistão e está na mira de alguns membros da diretoria.

Na zaga, Leandro Castán vem crescendo mas ainda não é o nome ideal para ser o parceiro de Chicão. Na lateral esquerda é um jogador nota 5, que nunca vai ser mais que isso, é apenas um bom reserva. Marcelo Oliveira foi emprestado mais uma vez, portanto, ficamos apenas com uma opção.

No meio campo não podemos depender de Paulinho e Morais de forma alguma. Paulinho já se mostrou um jogador que nos momentos decisivos some e ninguém o vê em campo. Já Morais, ficou definitvamente provado que não tem condições de vestir o manto alvinegro, após uma boa passagem pelo Bahia, o meia voltou, mas não conseguiu repetir o bom futebol apresentado no clube baiano.

O ataque é o setor com mais peças, que talvez apenas mais um reforço que chegue para compor o elenco, já que chegaram Emerson do Fluminense e Adriano que se recupera de lesão.

É preciso montar um elenco forte, pois o Brasileirão é um campeonato longo e com certeza surgirão lesões e mesmo desgaste. Acredito que reforçando-se um pouco mais, podemos ir longe nesse campeonato.

Fonte: Blog O Bando de Loucos

Enviado por: Felipe Leone

Veja Mais:

  • Oposicionista deve oficializar sua candidatura em breve

    Com diretores atuais como vice, Paulo Garcia se lança como candidato à presidência do Corinthians

    ver detalhes
  • Romarinho marcou sobre o Real Madrid, na semifinal do Mundial de Clubes de 2017

    Corinthians tira onda no Twitter após gol de Romarinho no Real Madrid

    ver detalhes
  • Novo uniforme branco do Corinthians na temporada 2017/18

    Corinthians e Nike renovam parceria até 2029; clube recebe bolada de luvas

    ver detalhes
  • Parte da dívida é relativa a venda de Felipe ao Porto

    Corinthians tem cerca de R$ 10 milhões a receber de clubes brasileiros e europeus

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes