Avaí confirma acordo com o Corinthians por Renan

Avaí confirma acordo com o Corinthians por Renan

O Avaí já dá a transferência do goleiro Renan para o Corinthians como certa. Segundo o diretor de futebol do clube, Mauro Galvão, as partes já entraram em acordo.

- Avaí e Corinthians já estão acertados. Só falta assinar. Entre hoje (quarta-feira) e sexta o acerto deve ser oficializado. Os valores já estão definidos, as formas de pagamento, tudo. Só falta a oficialização mesmo - declarou o dirigente, ao LANCENET!.

A contratação, porém, ainda não é oficializada pelo Corinthians. O clube ainda estuda qual investidor entrará na transação. Vai "levar" quem aceitar pagar a maior parte e ceder a maior porcentagem de lucro ao Timão no futuro.

Outra questão que impede a concretização é uma conversa final entre os agentes do jogador, Carlos Curcine e Marcos Malaquias, e o presidente do Avaí, João Zunino. A reunião estava programada para o fim da tarde desta quarta. O Leão detém 70% dos direitos econômicos e já acertou a venda de sua parte. Resta aos agentes entrarem em acordo pelos 30% que lhes pertencem.

Renan, por meio dos empresários, já aceitou a chance de defender o Corinthians no Campeonato Brasileiro. As conversas foram intermediadas pelo diretor de futebol Duílio Monteiro Alves. Ele assinará um contrato de cinco anos, mas ainda não foram definidas as bases salarias.

A expectativa, pela manhã, era que o acordo fosse oficializado ainda nesta quarta. Se não ocorrer, a tendência é que não passe do fim desta semana.

Avaí confirma acordo com o Corinthians por Renan

Fonte: Lancenet

Enviado por: Renan

Veja Mais:

  • Lucca jogou emprestado à Ponte Preta em 2017

    Proposta curiosa do Cruzeiro pode colocar atacante do Corinthians no São Paulo; entenda

    ver detalhes
  • Rodriguinho está na mira dos chineses

    Chineses intensificam sondagens, e Rodriguinho pode deixar Corinthians no início de 2018

    ver detalhes
  • SAUDAÇÕES CORINTHIANAS #16 | 7 zagueiros para 2018

    VÍDEO: SAUDAÇÕES CORINTHIANAS #16 | 7 zagueiros para 2018

    ver detalhes
  • Oposicionista deve oficializar sua candidatura em breve

    Com diretores atuais como vice, Paulo Garcia se lança como candidato à presidência do Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes