Corinthians sofre para se reforçar

Corinthians sofre para se reforçar

3.8 mil visualizações 0 comentários Comunicar erro

O Corinthians vem encontrando sérias dificuldades para se reforçar ainda mais para a sequência do Brasileirão. Após acertar com Émerson, Adriano, Edenílson, Alex e Renan, o clube ainda procura um nome para a zaga, um para a lateral esquerda e mais um para o meio.

O nomes mais ventilado para reforçar a zaga é Alex Silva do São Paulo, porém o clube enfrenta forte concorrência do Santos, Flamengo e Sporting de Portugal. Em entrevista ao Globoesporte.com Alex afirmou que não haveria problema algum em defender um rival, e que comemoraria gol sem problemas contra o ex-clube. Um nome que ganhou força nas últimas horas foi o de Sidnei, do Benfica. O jogador foi declarado disponível pelo treinador da equipe portuguesa.

Na lateral esquerda, Julinho do Avaí é visto com bons olhos, porém o alto valor pedido pelo clube catarinense assustou e o Timão recuou. Samúdio do Libertad do Paraguai também interessa, porém as últimas contratações "estrangeiras" desapontaram no Timão, o que ligou o alerta da diretoria. O nome mais comentado nos corredores do Parque São Jorge é o de Diego Renan, porém a diretoria Cruzeirense, que não tem boa relação com Andrés, dificilmente irá liberar o jogador.

O meio campo ainda necessita de algumas peças, porém a busca anda complicada. Vários nomes já surgiram, como Cristian, Fábio Simplício, Seedorf, Ganso e Douglas, porém nenhum avançou e o clube já está contando com a possibilidade de seguir no Brasileirão com o que tem no elenco. O Timão tenta envolver Morais em alguma negociação como moeda de troca.

Fonte: Blog : O Bando de Loucos

Enviado por: Felipe Leone

Veja Mais:

  • Bernard, Marinho e Sánchez são algumas sugestões da Fiel ao Corinthians

    Sete sugestões de contratação da Fiel ao Corinthians para o segundo semestre de 2018

    ver detalhes
  • Renan Areias (no centro) está no Corinthians desde os seis anos de idade

    Corinthians empresta capitão do Sub-20 para o Red Bull Brasil

    ver detalhes
  • Fessin já marcou três gols pelo Corinthians no Paulista Sub-20

    Fessin marca, Corinthians vence no Paulista Sub-20 e diminui distância para rival

    ver detalhes
  • Corinthians fechou a primeira fase na liderança e invicto no Paulista Feminino

    Corinthians vence Portuguesa e fecha primeira fase do Paulista Feminino líder invicto

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes