Gum duvida de cambalhota do Sheik, mas avisa: 'Ele tem muita qualidade'

Gum duvida de cambalhota do Sheik, mas avisa: 'Ele tem muita qualidade'

A pergunta virou rotina na sala de imprensa do Fluminense durante a última semana. Qualquer que fosse o entrevistado, o atacante Emerson estava na pauta. Mais precisamente o reencontro do Tricolor com o Sheik, que foi recentemente dispensado do clube das Laranjeiras após uma série de atos de indisciplina, neste domingo, contra o Corinthians, às 16h (de Brasília), no Pacaembu. Um dos questionados sobre o assunto foi o zagueiro Gum. Ele pediu atenção com o ex-companheiro, mas deixou claro que o confronto entre duas grandes equipes do futebol brasileiro é muito maior do que qualquer desavença.
- Sabemos que ele tem muita qualidade e precisamos ter cuidado. Mas maior do que isso tudo é o jogo entre Fluminense e Corinthians. Essa partida vale três pontos e vamos jogar com muito empenho. Uma vitória nos dará uma projeção boa no campeonato - disse.

Após a saída das Laranjeiras, Emerson apimentou ainda mais o caso ao dar entrevistas polêmicas sobre toda a situação. Primeiro, ao GLOBOESPORTE.COM, o atacante deu a entender que não tinha uma boa relação com Fred e que o atacante influenciava nas decisões do então técnico interino Enderson Moreira. Depois, ao Jornal Extra, o Sheik disse que comemoraria um possível gol sobre o Fluminense dando uma cambalhota. Gum duvida da última afirmação, mas diz que é impossível saber o que se passa na cabeça do ex-companheiro.
- Não dá pra saber se ele vai dar ou não uma cambalhota caso marque, mas nós vamos fazer o possível para não tomarmos gols e ainda vencermos a partida. Precisamos de mais esses três pontos para iniciar uma arrancada no Campeonato Brasileiro. Com a experiência e a vontade de vencer do Abel, vamos disputar as primeiras posições da competição e entrar sempre para vencer - resumiu.
O primeiro compromisso sob o comando do novo treinador será neste domingo, contra o Corinthians, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Após vencer Atlético-GO e Cruzeiro, o Fluminense busca sua terceira vitória seguida na competição. Com seis pontos, o Tricolor ocupa a oitava posição na competição.

Gum duvida de cambalhota do Sheik, mas avisa: 'Ele tem muita qualidade'

Enviado por: Matheus Rodrigues

Veja Mais:

  • Paulo Roberto e Danilo treinaram com bola nesta terça e estão à disposição para pegar Grêmio

    Volta de Paulo Roberto, susto de Pedrinho e possível escalação: o treino do Corinthians

    ver detalhes
  • Gabriel está de volta ao Corinthians após cumprir suspensão

    Trio volta, e Corinthians relaciona 24 jogadores para enfrentar Grêmio; veja lista

    ver detalhes
  • Corinthians venceu o Paulistão no começo do ano

    Corinthians conhece adversários de grupo do Campeonato Paulista de 2018; veja as chaves

    ver detalhes
  • Romildo Bolzan Jr., presidente do Grêmio, resolveu pressionar a arbitragem

    Presidente do Grêmio pressiona arbitragem antes do duelo com o Corinthians: 'careca vagabundo'

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes