Venha fazer parte da KTO
x

Gum duvida de cambalhota do Sheik, mas avisa: 'Ele tem muita qualidade'

102 visualizações 0 comentários Reportar erro

A pergunta virou rotina na sala de imprensa do Fluminense durante a última semana. Qualquer que fosse o entrevistado, o atacante Emerson estava na pauta. Mais precisamente o reencontro do Tricolor com o Sheik, que foi recentemente dispensado do clube das Laranjeiras após uma série de atos de indisciplina, neste domingo, contra o Corinthians, às 16h (de Brasília), no Pacaembu. Um dos questionados sobre o assunto foi o zagueiro Gum. Ele pediu atenção com o ex-companheiro, mas deixou claro que o confronto entre duas grandes equipes do futebol brasileiro é muito maior do que qualquer desavença.
- Sabemos que ele tem muita qualidade e precisamos ter cuidado. Mas maior do que isso tudo é o jogo entre Fluminense e Corinthians. Essa partida vale três pontos e vamos jogar com muito empenho. Uma vitória nos dará uma projeção boa no campeonato - disse.

Após a saída das Laranjeiras, Emerson apimentou ainda mais o caso ao dar entrevistas polêmicas sobre toda a situação. Primeiro, ao GLOBOESPORTE.COM, o atacante deu a entender que não tinha uma boa relação com Fred e que o atacante influenciava nas decisões do então técnico interino Enderson Moreira. Depois, ao Jornal Extra, o Sheik disse que comemoraria um possível gol sobre o Fluminense dando uma cambalhota. Gum duvida da última afirmação, mas diz que é impossível saber o que se passa na cabeça do ex-companheiro.
- Não dá pra saber se ele vai dar ou não uma cambalhota caso marque, mas nós vamos fazer o possível para não tomarmos gols e ainda vencermos a partida. Precisamos de mais esses três pontos para iniciar uma arrancada no Campeonato Brasileiro. Com a experiência e a vontade de vencer do Abel, vamos disputar as primeiras posições da competição e entrar sempre para vencer - resumiu.
O primeiro compromisso sob o comando do novo treinador será neste domingo, contra o Corinthians, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Após vencer Atlético-GO e Cruzeiro, o Fluminense busca sua terceira vitória seguida na competição. Com seis pontos, o Tricolor ocupa a oitava posição na competição.

Gum duvida de cambalhota do Sheik, mas avisa: 'Ele tem muita qualidade'

Enviado por: Matheus Rodrigues

Veja Mais:

  • Passada a atividade, o elenco rumará para o Rio Grande do Sul ainda nesta tarde

    Corinthians faz último treino e pode ter novidades contra o Juventude; veja provável time

    ver detalhes
  • Gustavo Mosquito não entra em campo há mais de um mês

    Gustavo Mosquito recebe sondagem de clube da Série A e vive incerteza no Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians age legalmente contra jornalista por comentários ofensivos à torcida

    Corinthians vai tomar medidas legais contra jornalista que fez comentários ofensivos à Fiel; entenda

    ver detalhes
  • Estevan, de 19 anos, está próximo de reforçar o Corinthians Sub-20

    Corinthians encaminha contratação de atacante campeão paraibano para o Sub-20

    ver detalhes
  • Apesar de ir praticamente todos os dias no local de treinos da equipe profissional, Rubão tem permanecido cada vez menos tempo por lá

    Aliados de Augusto Melo pedem solução do imbróglio com Rubão, que diminui frequência no CT

    ver detalhes
  • Wesley deu trabalho para a marcação do Atlético-MG pela ponta-esquerda do Corinthians

    Wesley vira tema de análise no Corinthians e recebe orientação direta para evoluir

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!