Sem férias há um ano, Liedson vibra após folga que amenizou dores

Sem férias há um ano, Liedson vibra após folga que amenizou dores

O atacante Liedson voltou aos treinos com o grupo corintiano na última segunda-feira, depois de uma semana de folga. Após três dias de atividades visando o clássico de domingo, contra o São Paulo, o atacante diz que se sente renovado e até aliviado, já que o excesso de jogos já estava causando dores insuportáveis que afetavam seu rendimento.

"O cansaço prejudica. Desde julho do ano passado, só tive folga por cinco dias em dezembro e agora consegui mais sete. Estava sentindo muitas dores e deu para me livrar da maioria delas. Isso já estava me atrapalhando", disse o camisa 9, na tarde desta quarta-feira.

Antes de chegar ao Corinthians, em fevereiro deste ano, o Levezinho estava em atividade com a camisa do Sporting, em Portugal. Ou seja, vem jogando sem parar desde o início da temporada europeia em agosto passado.

O maior incômodo é na cabeça da fíbula do joelho esquerdo, que está com a cartilagem desgastada. "Venho sofrendo com isso há tempos. Às vezes está melhor, às vezes piora, mas a gente vai cuidando, tomando medicamentos recomendados pelo departamento médico, e se poupando um pouco nos treinos para estar 100% no jogo".

No período de folga, o baiano naturalizado português não voltou à sua terra e ficou no litoral paulista. "Eu nem cheguei a ir para a Bahia. Achei que era muito longe e fiquei aqui mesmo, no Guarujá. Fiquei com amigos, só relaxando e refrescando a mente. Fiquei feliz e agradeço à diretoria e à comissão técnica por ter tomado essa iniciativa".

Nesta quinta, o Timão trabalha à tarde novamente e o técnico Tite pode solucionar a única dúvida que tem na escalação do time. Jorge Henrique, que sentiu um incômodo na panturrilha esquerda na segunda e ficou fora das atividades desde então, pode voltar a trabalhar com bola. Caso isso não aconteça, Emerson Sheik e Alex continuarão brigando pela vaga.

Siga No Twitter @blog_timao

Fonte: Fonte : Gazeta Esportiva

Enviado por: luis

Veja Mais:

  • Rodriguinho foi um dos destaques do duelo na Arena; arbitragem bastante questionável

    Juiz 'esquece' pênaltis, Corinthians para na retranca do Vitória e perde a primeira no Brasileirão

    ver detalhes
  • Arena Corinthians recebeu 42.075 pagantes nesta tarde de sábado

    Fiel canta na Arena após primeira derrota do Corinthians no Brasileirão

    ver detalhes
  • Balbuena está fora do confronto de quarta-feira

    Balbuena leva terceiro amarelo, e Corinthians enfrentará Chape com zaga de jovens da base

    ver detalhes
  • Corinthians perdeu para o Vitória na Arena

    Derrota para o Vitória quebra três invencibilidades do Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes