Com amigdalite, Casemiro é dúvida para clássico de domingo

Com amigdalite, Casemiro é dúvida para clássico de domingo

Rhodolfo era a única dúvida de Paulo César Carpegiani para o clássico contra o Corinthians, mas agora, por causa de uma amigdalite, Casemiro pode desfalcar a equipe tricolor, no domingo. O volante passou mal durante a noite e o médico José Sanchez precisou vir à concentração do time durante a madrugada para avaliar o atleta.
"Ele estava com febre e com amigdalite. Vamos ver como ele reage até domingo (dia do jogo). Se sentir febre durante esta noite, não deve jogar", afirmou Sanchez.
Já imaginando não poder contar com o volante, Carpegiani teve uma longa conversa com Rodrigo Caio, jovem de 18 anos que ainda não estreou pelo profissional do São Paulo. O treinador até ensaiou um posicionamento com o garoto ao lado de Carlinhos e Wellington. Fernandinho e Ilsinho brigam pela última vaga no meio. Marlos e Dagoberto serão os atacantes.
A outra dúvida, Rhodolfo, até foi para o gramado, mas seguiu para o Reffis antes do início da atividade. O zagueiro ainda não está totalmente recuperado de uma lesão na coxa esquerda. "Eu ainda estou com um pouco de receio. Vamos conversar com os médicos e esperar até amanhã", afirmou o defensor.
"Ele não está vetado. Será reavaliado amanhã. Como o jogo é importante, às vezes vale o risco de colocá-lo, porque é um atleta mais experiente", disse o médico.
Se Rhodolfo não jogar, Bruno Uvini será escalado. Xandão está garantido pelo lado direito. Jean e Luiz Eduardo serão os laterais.

Fonte: http://esportes.terra.com.br/

Enviado por: Matheus

Veja Mais:

  • Lucca jogou emprestado à Ponte Preta em 2017

    Proposta curiosa do Cruzeiro pode colocar atacante do Corinthians no São Paulo; entenda

    ver detalhes
  • Rodriguinho está na mira dos chineses

    Chineses intensificam sondagens, e Rodriguinho pode deixar Corinthians no início de 2018

    ver detalhes
  • SAUDAÇÕES CORINTHIANAS #16 | 7 zagueiros para 2018

    VÍDEO: SAUDAÇÕES CORINTHIANAS #16 | 7 zagueiros para 2018

    ver detalhes
  • Oposicionista deve oficializar sua candidatura em breve

    Com diretores atuais como vice, Paulo Garcia se lança como candidato à presidência do Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes