Empresário não descarta retorno do volante Fabinho ao Timão

Empresário não descarta retorno do volante Fabinho ao Timão

Por Meu Timão

Um dos destaques do Corinthians comandado por Carlos Alberto Parreira no início dos anos 2000, Fabinho, volante que também teve uma boa passagem pelo time do Cruzeiro, está deixando o futebol japonês para atuar novamente no Brasil. Pelo menos é o que afirma seu empresário, Marcelo Brito, que explica que alguns problemas familiares teriam forçado o jogador a desistir de defender o Yokohama FC.

"O Fabinho está voltando para o Brasil por problemas com sua família. Está viajando agora, chegando ao país amanhã (30). Ele pretende ficar no Brasil até o final do ano, e agora nós vamos buscar algum clube para ele no futebol nacional", afirmou o agente do volante.

No início do ano, antes de deixar o Cruzeiro e seguir para o Japão, o jogador foi procurado por alguns clubes brasileiros. No entanto, o atleta retorna ao país, até este momento, sem propostas. "Ele chega ao Brasil amanhã (30) e eu devo chegar na segunda-feira (dia 2 de julho). E então nós vamos buscar um clube do nível dele. Houve sondagens. Algumas pessoas entraram em contato conosco, mas ainda nada oficial", disse Marcelo.

Em sua segunda passagem pelo Corinthians, Fabinho não teve muito espaço e passou grande parte desse período no banco de reservas. Fato que não estremeceu a boa relação do atleta com o clube. "À época ele estava no Corinthians emprestado pelo Tolouse-FRA. Como terminou o contrato com o time francês, terminou também com o Corinthians. E então surgiu o Cruzeiro com uma proposta muito boa, e ele preferiu se transferir. Mas ele é corintiano assumido, tem muitos amigos no clube, inclusive o presidente Andrés Sanchez. Lá ele se sente em casa", explicou seu empresário.

Ainda sobre o Alvinegro, Marcelo Brito afirmou não ter entrado em contato com ninguém do clube, mas, pela boa relação entre as partes, não descarta um possível acerto para esta temporada. "Talvez aconteça. Mas não chegamos a falar sobre isso. Não conversamos com ninguém do Corinthians. Ele está chegando, e pode ser que já entre em contato com o Andrés. Mas vamos começar a buscar algo para ele na próxima semana. Se acontecer uma nova passagem pelo Corinthians ele vai ficar muito contente, pois ele tem a vida corintiana", finalizou.

Atualmente com 31 anos, Fabinho estava desde janeiro no Yokohama FC, sendo uma das principais estrelas do time japonês.

Fonte: Blog do Kildare

Veja Mais:

  • Jô marcou o gol da vitória do Corinthians

    Artilheiro Jô marca no fim, e Corinthians supera Chapecoense na Arena Condá

    ver detalhes
  • Jô assegurou vitória do Corinthians em Chapecó

    Líder absoluto, Corinthians abre dez pontos de diferença para segundo colocado

    ver detalhes
  • Léo Santos jogou no lugar de Balbuena, que está suspenso e machucado

    Prata da casa supera até Jô e é eleito craque da vitória do Corinthians sobre Chapecoense

    ver detalhes
  • Marquinhos Gabriel foi titular nesta quarta, mas não agradou a Fiel

    Após vitória do Corinthians, Fiel corneta Marquinhos Gabriel e indica preferência por Clayson

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes