Carlos Tevez, atualmente de volta na América do Sul

Carlos Tevez, atualmente de volta na América do Sul

231 visualizações 0 comentários Comunicar erro

Corinthians do Brasil, um de seus ex-clubes, são disse ter "entregue" um lance de grande-dinheiro para o capitão. Sky Sports tem uma breve citação do rapaz ele próprio - "Se houver interesse, eu não tenho qualquer problema no retorno ao Corinthians. "

É o tipo de história pegou e sindicado ao redor do mundo num piscar de olhos - ou a imprensa de um botão "Enter". O irlandês Independent diz oferecer Corinthians "é uma" tábua de salvação "- não percebeu que ele estava se esforçando muito, que mal, mas lá vai ...

"News Com nenhum dos principais clubes da Europa, aparentemente interessado em gastar a Cidade 50 milhões R sugerida foi a taxa que seria de esperar de seu capitão, que estava começando a parecer com Tevez pode gastar na próxima temporada no Estádio Etihad depois de tudo. No entanto, agora veio do Corinthians "interesse", diz o II.

O jornal Inglês Independent refere-se ao Corinthians "oferta alegada como desconcertante, mas a sua história principal, mencionado em vários artigos do Reino Unido, é tudo sobre Emmanuel Adebayor. Ela disse que ele não apareceu para treinar levando a cidade estar em uma "luta com grevistas desencantado".

Em outra parte, nosso bate-papo exclusivo com Nigel de Jong foi apanhada por um observador muitos keen-eyed, com a Estrela sendo uma para destacar como os fãs sentem opostas sobre nós.

E parece que Shay Given é um homem procurado; Stilian Aston Villa Petrov vê-lo como o substituto ideal para Brad Friedel em local UTV é - "Shay é um dos melhores goleiros da liga e, se ele vier a nós, será uma grande contratação para nós.

"Ele tem experiência europeia e Premier League experiência o que mais você precisa?" Como sempre, qualquer partidas ou chegadas só será confirmado aqui no mcfc.co.uk. .. mas você sabia que de qualquer maneira!

Fonte: MANCHESTER CITY

Enviado por: Márcio ( CORINTIANO_NABOA FORUM DO TIMÃO )

Veja Mais:

  • Fábio Carille exibe a taça de heptacampeão brasileiro; treinador seguirá carreira na Ásia

    Fábio Carille deixa Corinthians e acerta com Al-Wehda, da Arábia Saudita

    ver detalhes
  • Osmar Loss (à esq.) sucede Carille no comando técnico do Corinthians

    Osmar Loss assume Corinthians após saída de Carille; estreia acontece nesta quinta

    ver detalhes
  • Carille, agora ex-Corinthians, acertou com Al-Wehda, do mundo árabe

    Corinthians divulga vídeo de agradecimento a Carille

    ver detalhes
  • Titulares do Corinthians foram a campo nesta terça-feira

    Titulares vão a campo, mas Carille não esboça time; jovem ganha atenção especial no fim do treino

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes