City recusa proposta do Corinthians por Tevez, diz TV

City recusa proposta do Corinthians por Tevez, diz TV

Instantes após o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, confirmar que fez uma proposta oficial para o Manchester City para contratar o atacante argentino Carlos Tevez, a emissora britânica BBC informou que o clube recusou a oferta da agremiação brasileira. De acordo com a TV, o valor sugerido pela diretoria corintiana é de 35 milhões de euros (cerca de R$ 88 milhões).

Segundo a BBC, o Corinthians precisará fazer uma oferta ainda maior caso queira contar com Tevez para esta temporada. O argentino, porém, segue como problema para os ingleses, uma vez que já afirmou que não pretende seguir para a próxima temporada. Seu conterrâneo, Sergio Aguero, surge como substituto.

O Corinthians pretende comprometer as próximas quatro cotas de direitos de transmissão de TV para poder pagar por 100% dos direitos de Tevez. O contrato a ser acertado seria por quatro anos.

"O Corinthians fez uma proposta diferente do que alguns clubes fazem,que é adiantar as cotas de televisão. Nós vamos comprometer de 20% a 25% dos direitos de transmissão dos próximos quatro anos, essa é a oferta que fizemos para o Manchester City", explicou o presidente do clube paulista, Andrés Sanchez. A cota que o Corinthians receberá da TV Globo por ano a partir de 2012 gira em torno de R$ 92 milhões.

Indagado sobre a suposta recusa do clube inglês, Sanchez disse que não poderia fazer mais nada e que não aumentaria a proposta feita. "Então acabou, já não tem mais Tevez no Corinthians. Mas não estou sabendo de nada", explicou. "O Corinthians não vai aumentar a proposta pelo Tevez. No domingo a noite fiquei batendo cabeça e cheguei nessa 'loucura'", emendou.

City recusa proposta do Corinthians por Tevez, diz TV

Fonte: Terra Esportes

Enviado por: Charles Alves

Veja Mais:

  • Fiel vai 'invadir' a Arena Corinthians no próximo fim de semana

    Torcida do Corinthians reserva todos os ingressos para jogo da taça

    ver detalhes
  • Titular, Zeca foi campeão olímpico pela Seleção Brasileira, em 2016

    Corinthians estuda oferta ao lateral Zeca, diz portal

    ver detalhes
  • Depois de quase deixar o Timão no início do ano, Rodriguinho não pensa em sair

    Rodriguinho 'esquece' Europa e evita pensar em Seleção: 'Outros estão na minha frente'

    ver detalhes
  • Reunião da comissão técnica deve vetar férias antecipadas no Corinthians

    Reunião da comissão técnica deve vetar férias antecipadas no Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes