Corinthians admite interesse em Felipe Melo

Corinthians admite interesse em Felipe Melo

Enquanto trabalha para trazer o atacante argentino Tevez, o Corinthians se movimenta em silêncio para contratar Felipe Melo. Um dos ícones da era Dunga na seleção brasileira, o volante não faz parte dos planos da Juventus, da Itália, que nem o relacionou para a pré-temporada nos Estados Unidos e Canadá.

Segundo a imprensa italiana, apesar de os direitos de Felipe Melo custarem 10 milhões de euros (R$ 22, 2 milhões), a Juventus aceitaria abrir uma negociação por valor um pouco menor. Corinthians, Galatasaray, da Turquia, e Paris Saint-Germain, da França, foram os clubes que procuraram os italianos para obter informações sobre o volante de 28 anos.

“O jogador disse que gostaria de voltar ao Brasil. Isso mexe com o mercado. Existe o interesse para saber qual é a situação”, admitiu o gerente de futebol do Corinthians, Edu Gaspar. “Não queremos ficar atrás, porque podem aparecer oportunidades.”

Mas o Corinthians não deve ir com muito sede ao pote. Além do alto investimento que faria para contratar Tevez - ofereceu 40 milhões de euros nos próximos quatro anos para o Manchester City -, o que diminuiria o poder de compra para outra grande contratação, Edu Gaspar acha que o elenco corintiano está bem servido de volantes.

“Hoje o grupo está muito forte. Temos de ver se temos carência na posição e ver o que ele poderia fazer a mais. Mas, sem dúvida, é um grande jogador”, elogiou o gerente corintiano, lembrando que o elenco conta atualmente com Ralf, Paulinho, Edenílson, Moradei e Bruno Octávio para a posição.

O São Paulo também admitiu o interesse na contratação de Felipe Melo, mas entende que é uma negociação muito complicada. “É mais um interesse do que uma negociação. Existem coisas que atrapalham, como salário e tempo de contrato. Mas existe o interesse”, disse o vice-presidente de futebol são-paulino, João Paulo de Jesus Lopes. (Agência Estado/ São Paulo)

TEVEZ

Neste domingo, Corinthians e Manchester City voltaram a conversar. Edu Gaspar e representantes do clube inglês discutiram pontos burocráticos da proposta pelo atacante. Apesar disso, segundo o gerente corintiano, não houve avanço nas negociações.

Corinthians admite interesse em Felipe Melo

Fonte: Diário do Pará

Enviado por: Matheus Rodrigues

Veja Mais:

  • Cássio foi mais uma vez chamado por Tite

    Cássio é convocado por Tite e desfalca Corinthians em até três jogos no Brasileirão

    ver detalhes
  • Pablo segue com a situação indefinida para 2018

    Bordeaux endurece com agente de Pablo e avisa: para outro clube o valor é dobrado

    ver detalhes
  • Carille viu seu time tropeçar de novo no segundo turno do Campeonato Brasileiro

    Chances de título do Corinthians seguem caindo; matemáticos colocam arquirrival de vez na briga

    ver detalhes
  • Jô tem permanência incerta no Corinthians para 2018

    Portal destrincha o porquê da cautela do Corinthians para contratar atacante para 2018

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes