Corintiano procura motivar Adriano: 'ele está com saudades da bola'

Corintiano procura motivar Adriano: 'ele está com saudades da bola'

Companheiro de Adriano desde os tempos de Flamengo, o lateral direito Alessandro disse nesta quinta-feira que o centroavante "está com saudades da bola" e que, durante a convivência que ambos tiveram no departamento médico do Corinthians, tentou transmitir motivação ao amigo. Segundo o jornal O Estado de S. Paulo, o departamento de marketing corintiano trabalha com a possibilidade de Adriano estrear no dia 7 de setembro, contra o Flamengo, no Pacaembu.

"Ele está com saudades e está melhor, mas não vê a hora de ter um reencontro com o grupo, com os corintianos e poder atuar meio tempo ou 90 minutos. Também estamos nessa expectativa e procuramos motivá-lo de alguma forma e falar que o momento dele está próximo, que vai nos ajudar", disse Alessandro, que passou mais de dois meses fora da equipe por lesão muscular e retornou na última quarta, contra o Santos. Já o centroavante se recupera de uma cirurgia no tendão de Aquiles.

Alessandro também demonstrou otimismo a respeito das dúvidas que giram em torno de Adriano, que chega ao Corinthians após passagem turbulenta pelo Flamengo e de pouco brilho pela Roma. "Todos se preocupam com peso, com coisas extracampo, mas não vale a pena porque ele é um jovem. Temos tido uma resposta positiva dele e do que tem feito ali dentro. Você olha e vê que ele é jovem, tem um porte físico grande e fez muito no futebol", acrescentou.

Na opinião do lateral, ainda é prematuro dizer se Adriano poderá enfrentar o Flamengo, no dia 7 de setembro, desejo do departamento de marketing corintiano. A data seria ideal por se tratar do ex-clube do centroavante e, principalmente, por ser o Dia da Independência - ele, vale lembrar, é conhecido como o Imperador. "Hoje não se trabalha com datas, porque às vezes tem um imprevisto e é complicado", destacou.

De volta ao Corinthians após mais de dois meses no estaleiro, Alessandro vê com tranquilidade o momento de oscilação do time, que venceu um de seus últimos cinco jogos na competição. "Estou otimista, isso que tem acontecido é normal e vai acontecer com outras equipes. A competição é longa, confio no trabalho feito, nos jogadores e na comissão técnica", disse ele, que divide com Chicão e Júlio César o posto de mais antigo membro do elenco.

Corintiano procura motivar Adriano: "ele está com saudades da bola"

Fonte: Terra

Veja Mais:

  • Jô passou em branco nesta noite de quarta, diante do Grêmio

    Corinthians não cria, apenas empata com Grêmio na Arena, mas mantém vantagem na liderança

    ver detalhes
  • Pablo está se recuperando de uma contratura muscular na coxa

    Agente de Pablo fala em prioridade do Corinthians e afirma: 'Só chamar para assinar'

    ver detalhes
  • Corinthians de Romero corre risco de ver Santos se aproximar

    Corinthians mantém diferença, mas tem de secar rival nesta quinta; veja classificação atualizada

    ver detalhes
  • Rodriguinho foi eleito o pior em campo

    Carille e dupla de meias são eleitos vilões de tropeço do Corinthians contra Grêmio

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes