Livro revela infância corintiana de Kléber ao lado do pai e idolatria por Neto

Livro revela infância corintiana de Kléber ao lado do pai e idolatria por Neto

Por Meu Timão

O atacante Kléber teve revelada na última segunda-feira a condição de sócio da Gaviões da Fiel, torcida organizada ligada ao Corinthians. No entanto, o ídolo do Palmeiras já havia revelado sua infância corintiana em um livro biográfico publicado no ano passado.

Na obra "Kléber – O Gladiador", assinada pelo jornalista Maurício Noriega, o atacante revela que era corintiano quando criança influenciado pelo pai, seo Boni. O jogador também conta no livro que tinha o meia Neto como seu grande ídolo.

O livro sobre o palmeirense fez parte de um pacote lançado no ano passado pela editora Belas-Letras, contemplando ídolos do momento de Cruzeiro e Atlético-MG. Na oportunidade, o comentarista Maurício Noriega também assinou uma minibiografia do ex-atacante Marques. Em 2010 Kléber ainda vestia a camisa cruzeirense.

Nesta terça, o autor repercutiu a polêmica a respeito da associação de Kléber a Gaviões da Fiel, em notícia vazada justo na semana do clássico entre Corinthians e Palmeiras.

"Um pitaco sobre um dos temas do dia. Escrevi um livreto sobre o Kléber Gladiador ano passado, ele dizia que era corintiano quando garoto por causa do pai, e que seu ídolo era o Neto. Nada demais, super normal, hoje ele é um profissional. Muito barulho por pouca coisa", expressou o comentarista do Sportv através de sua conta no Twitter.

O livro de Noriega conta que o pai de Kléber foi um ponta direita frustrado e acabou investindo no talento de seu segundo filho. Seo Boni montou uma espécie de centro de treinamento no quintal de casa e exigia que o futuro atacante driblasse tijolos e executasse finalizações com as duas pernas.

Fonte: UOL

Veja Mais:

  • Jô, pivô de polêmica nesta semana, está confirmado ante os argentinos

    Em treino na Argentina, Carille 'dribla' falta de energia e ensaia Corinthians com três mudanças

    ver detalhes
  • Carille conduziu trabalho do Timão no estádio Presidente Perón

    Carille explica mudanças no Corinthians e pede 'jogo inteligente' por vaga

    ver detalhes
  • Jô falou com a imprensa nesta terça-feira já na Argentina

    Jô admite toque no braço, nega trapaça e abre o jogo sobre polêmica no Corinthians

    ver detalhes
  • Apresentadora Renata Fan fez analogia infeliz com polêmica envolvendo Jô

    Renata Fan compara Jô a 'ladrão' e revolta torcida do Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes