Adriano demonstra que está confiante do retorno mas só deve jogar em outubro

Adriano demonstra que está confiante do retorno mas só deve jogar em outubro

Por Meu Timão

Adriano fazendo fisioterapia no Corinthians

Adriano fazendo fisioterapia no Corinthians

Com muita segurança em suas ações com o pé esquerdo — local onde rompeu o tendão — Adriano realizou uma atividade fisioterápica com bola no campo do CT Joaquim Grava, sob a supervisão do fisioterapeuta Caio Mello, por cerca de 20 minutos, ontem.

Aos poucos, a integração definitiva do Imperador junto ao restante do grupo parece cada vez mais próxima pela evolução de seu tratamento. O atacante lesionou-se no dia 19 de abril e, um dia depois, foi operado.

Na atividade de ontem, enquanto Tite comandava um treino tático em outro campo, Adriano realizou uma série de exercícios, como domínio de bola e dribles em cones. O jogador, ao término da atividade dos titulares, foi acompanhado pelos atletas e aproveitou para brincar. Adriano bateu papo com os atacantes Willian e Emerson e, em seguida, fez uma sequência de chutes em direção aos goleiros reservas.

Depois de sonhar com sua volta aos gramados contra o Flamengo, no dia 8 de setembro, no Pacaembu, pelo Brasileirão, O Imperador disse nessa semana, em entrevista à TV Corinthians, que somente estreará quando se sentir 100%, o que, para o departamento médico do Corinthians, deve ocorrer no mês de outubro.

“Essa reta final é até pior, porque fico ansioso para voltar, e você acaba querendo ultrapassar o limite. Mas estou muito bem, esperançoso de voltar logo a jogar. Todos têm que entender, claro, que é preciso ter calma e tranquilidade para que eu possa voltar bem”, comentou o atacante.

Além de correr contra o tempo para recuperar-se da lesão do tendão de Aquiles do pé esquerdo, Adriano tem de condicionar sua forma física para estrear com a camisa alvinegra. O jogador confirmou que está 3kg acima do peso, mas disse que não será problema perdê-lo.

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Dupla Jô-Rodriguinho já não se mostra mais tão efetiva quanto em outros tempos

    Corinthians leva dois gols de bola área, perde do Botafogo e fica pressionado no Brasileirão

    ver detalhes
  • Clayson falou com a imprensa brevemente: 'Não foi nada demais'

    Atacante do Corinthians é conduzido por policiais a prestar esclarecimentos no Rio

    ver detalhes
  • Corinthians de Carille perdeu do Botafogo na noite dessa quarta-feira

    Torcida 'perdoa' cinco jogadores e dá pior nota a Carille após derrota do Corinthians no Rio

    ver detalhes
  • Acorda, presidente!

    [Walter Falceta] Acorda, presidente!

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes