Arsenal oficializa contratação do lateral brasileiro André Santos

Arsenal oficializa contratação do lateral brasileiro André Santos

Por Meu Timão

André Santos foi titular do Brasil na Copa América

André Santos foi titular do Brasil na Copa América

O Arsenal anunciou nesta quarta-feira a contratação do lateral esquerdo André Santos, que estava no Fenerbahce, da Turquia. Aos 28 anos, o ex-corintiano demonstrou sua alegria em acertar com o clube inglês, afirmando ter realizado um de seus sonhos.

"Estou muito contente por ter assinado com o Arsenal. Era um dos meus sonhos jogar por um grande clube europeu e agora consegui isso. É muito bom fazer parte deste time. Os brasileiros que passaram por aqui me falaram maravilhas do clube, e agora estou feliz por fazer parte da família do Arsenal", comemorou o novo camisa 11 do Arsenal, em entrevista ao site oficial do clube.

Arsene Wenger, técnico dos Gunners, aposta na experiência do jogador para que ele ajude na recuperação do Arsenal, que começou mal o Campeonato Inglês. "Ele é um jogador de qualidade, com a habilidade tanto de defender quanto de avançar e ajudar no ataque. André tem experiência na Liga dos Campeões e na Seleção Brasileira, provando que pode nos ajudar no melhor nível. Que ele seja bem-vindo, e esperamos que ele cause um grande impacto para nós", afirmou.

Precisando de reforços desde a saída de Fábregas e Nasri, esta não deve ser a única contratação do Arsenal nesta quarta-feira, último dia da janela de transferências do futebol europeu. O zagueiro Alex e o meio-campista Malouda, ambos do Chelsea, também interessam ao clube. Chu-Young Park, atacante sul-coreano, foi oficializado terça, e assume o posto de camisa 9 do time londrino.

Com isso, Wenger tenta elevar a qualidade técnica que seu time, que sofreu a maior goleada de sua história no clássico com o Manchester, no domingo: 8 a 2. O resultado colocou o treinador em uma situação complicada no time, que está na zona de rebaixamento neste início de Inglês, com apenas um ponto em três jogos.

Mertesacker também acerta - Pouco depois de anunciar André Santos, o Arsenal afirmou ter chegado a um acerto com Per Mertesacker, do Werder Bremem, da Alemanha. O defensor de 26 anos, com passagens pela seleção alemã, deverá custar oito milhões de libras aos cofres do clube inglês.

Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Mais:

  • Scarpa tem reunião marcada com empresários neste sábado

    Alvo do Corinthians, Scarpa agenda reunião com representantes para decidir futuro

    ver detalhes
  • Corinthians sabe da vontade do atacante e espera sinal do clube para avançar

    Corinthians aguarda sinal do Vitória para decidir situação de Tréllez até segunda-feira

    ver detalhes
  • Corinthians foi o último sul-americano a vencer o Mundial de Clubes da Fifa

    Jornal espanhol exalta último título mundial do Corinthians; clube se pronuncia no Twitter

    ver detalhes
  • Timão conquistou Paulistão sobre a Ponte Preta; times voltam a se enfrentar logo na abertura de 2018

    Corinthians conhece data, horário e transmissão dos primeiros sete jogos do Paulistão

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes