Ronaldo diz que Corinthians precisa vencer fora de casa se quiser ser campeão

Ronaldo diz que Corinthians precisa vencer fora de casa se quiser ser campeão

Estrela principal de um evento na noite de terça-feira em São Paulo, no lançamento de um site de relacionamento em parceria com Zico, Ronaldo falou brevemente sobre a situação do Corinthians no Campeonato Brasileiro. O ídolo afirmou que sua ex-equipe tem condições de sair com o título de 2011, apesar dos altos e baixos apresentados recentemente. Para isso, no entanto, precisa revigorar o aproveitamento como visitante.

“Continuo torcendo, muito. O Corinthians tem grandes chances de ganhar. Mas precisa retomar as vitórias fora de casa”, afirmou Ronaldo.

“O campeonato está muito equilibrado, com as equipes muito niveladas. Com certeza ele vai ser decidido somente nas últimas rodadas”, acrescentou o maior goleador das Copas do Mundo.

Ao todo, o Corinthians soma cinco vitórias, três empates e quatro derrotas como visitante no Campeonato Brasileiro. No próximo domingo, a equipe defende a liderança no clássico diante do Santos no Pacaembu, às 16h (horário de Brasília).

Na torcida pela ex-equipe, agora fora dos campos, Ronaldo segue desbravando o mundo dos negócios. A iniciativa desta semana do Fenômeno foi o lançamento de um projeto ao lado de Zico, que teve festa comemorativa na noite paulistana na terça-feira.

Os ex-jogadores da seleção brasileira lançaram na terça-feira uma rede social que pretende reunir boleiros, fãs de futebol e jovens que sonham em conseguir uma chance em algum grande clube do país. O site, chamado P.Nera (www.pnera.com), assemelha-se ao Facebook e tem planos ousados.

O projeto tem como intuito reunir em um mesmo espaço jogadores, empresários e qualquer profissional que lida com o futebol, além dos torcedores. Existe também uma proposta que promete realizar o sonho de crianças e jovens do país, com a oferta de uma chance de treino em algum clube da primeira divisão.

Ronaldo diz que Corinthians precisa vencer fora de casa se quiser ser campeão

Fonte: UOL Esporte

Enviado por: Leandro Viscome

Veja Mais:

  • O Timão não conseguiu passar pelo Sorocaba na tarde deste domingo

    Gol ilegal e confusão da torcida: Corinthians/UNIP fica com o vice da Liga Paulista de Futsal

    ver detalhes
  • Carille comanda o Corinthians apenas nesta segunda no Rio de Janeiro

    Sem jogo do Corinthians, domingo tem encontro importante na briga pelo título; veja jogos e tabela

    ver detalhes
  • Corinthians/Guarulhos disputou a segunda rodada da Superliga de Vôlei neste domingo

    De virada, Corinthians/Guarulhos vence Minas e conquista primeira vitória na Superliga

    ver detalhes
  • Léo Príncipe, Maycon e Fagner estão na lista de jogadores divulgada pelo Corinthians

    Sem Pablo e Pedrinho, Corinthians relaciona 22 jogadores contra o Botafogo

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes