Venha fazer parte da KTO
x

Andrés compara Itaquerão ao Morumbi: 'seria como uma Ferrari e um Fusquinha 66'

2.7 mil visualizações 0 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Presidente do Corinthians voltou a provocar polêmica com estádio do São Paulo

Presidente do Corinthians voltou a provocar polêmica com estádio do São Paulo

Andrés Sanchez voltou a provocar polêmica ao comparar o futuro estádio do Corinthians com o Morumbi, pertencente ao rival São Paulo. Em entrevista publicada nesta terça-feira pelo jornal Lance, o presidente do clube do Parque São Jorge ainda reiterou a confiança no trabalho de Tite e disse que acredita na chance de a equipe conquistar o título brasileiro.

No começo deste mês, Sanchez foi um dos convidados do programa Hebe, da RedeTV. Durante a atração, ele argumentou que o Morumbi não sediará jogos do Mundial porque “é um estádio de 70 anos”. O presidente do Corinthians voltou a fazer uma comparação polêmica.

“Não dá [para comparar os dois estádios]. Seria como comparar uma Ferrari com um Fusquinha 66. é um novo contra um estádio de 50 anos. Eu não falo em tom pejorativo. É como eu: com 48 anos, estou pior do que quando tinha 20. Tanto que estão reformando, melhorando. Daqui a 50 anos, apesar de ser novo, teremos de fazer um montão de coisas até no nosso”, afirmou.

Andrés ainda brincou com outro projeto de estádio feito durante a gestão de um ex-presidente do clube. “Se o Corinthians tivesse feito aquele com o [Vicente] Matheus, com 200 mil lugares, imagina o que seria aquele monte de concreto. Um mico!”, disse.

O dirigente também se mostrou otimista quanto à chance de o estádio do Corinthians receber o jogo de abertura da Copa-2014. “Vai ser. Como eu sei, é problema meu. Não sejam ignorantes! Se São Paulo tem 500 mil problemas, imagina Belo Horizonte, que tem 1,5 milhão, na Bahia tem 3 milhões. É lógico. Temos aqui 45 mil quartos de hotel. Belo Horizonte tem 12 mil, vai ser a Copa onde?”, questionou.

Sobre a pressão cada vez maior sobre Tite, Andrés mostrou sua confiança no técnico, mesmo com os protestos da torcida e a perda de liderança do Brasileiro. “Não tem substituto, ele fica até o final do ano. Ele é nosso treinador e tem contrato até o fim do ano”, comentou.

Mesmo com o time em um momento ruim, Andrés acha que o Corinthians tem grandes chances de levar o título brasileiro para o Parque São Jorge. “Acredito não, tenho certeza! Basta diretoria, comissão técnica e jogadores se conscientizarem de que é necessário voltar o foco. Acho que o campeonato está aberto. A gente poderia estar mais tranquilo, assim como outros também poderiam estar mais tranquilos. Todo mundo perdeu e ganhou, por isso está essa disputa de cinco, seis para ser campeão. Não depende de mim”, concluiu.

Fonte: UOL

Veja Mais:

  • Passada a atividade, o elenco rumará para o Rio Grande do Sul ainda nesta tarde

    Corinthians faz último treino e pode ter novidades contra o Juventude; veja provável time

    ver detalhes
  • Gustavo Mosquito não entra em campo há mais de um mês

    Gustavo Mosquito recebe sondagem de clube da Série A e vive incerteza no Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians age legalmente contra jornalista por comentários ofensivos à torcida

    Corinthians vai tomar medidas legais contra jornalista que fez comentários ofensivos à Fiel; entenda

    ver detalhes
  • Estevan, de 19 anos, está próximo de reforçar o Corinthians Sub-20

    Corinthians encaminha contratação de atacante campeão paraibano para o Sub-20

    ver detalhes
  • Apesar de ir praticamente todos os dias no local de treinos da equipe profissional, Rubão tem permanecido cada vez menos tempo por lá

    Aliados de Augusto Melo pedem solução do imbróglio com Rubão, que diminui frequência no CT

    ver detalhes
  • Wesley deu trabalho para a marcação do Atlético-MG pela ponta-esquerda do Corinthians

    Wesley vira tema de análise no Corinthians e recebe orientação direta para evoluir

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!