Neto detona o Corinthians

Neto detona o Corinthians

Todos nós sabemos o quão polêmico é o comentarista corintiano, mas fia uma duvida.. será que o que ele disse é verdade? Pois lembro-vos que este mesmo comentarista afirmou uma serie de coisas e até hoje não provou, o certo é que ele também deu diversas declarações corretas e isso não pode ser esquecida.
O que sinceramente eu acho, é que o pessoal da rede Bandeirantes são muito sencionalistas, inventam e pra mim não existe credibilidade no que eles dizem. Embora não é de se duvidar que o Adriano também, usa e abusa de clubes por onde ele passa.
O Comentarista disse que, "Adriano faltou a impressionantes 42 sessões de fisioterapia", 42 sessões eu pessoalmente acho um exagero, muito embora como ja disse acima conhecemos a fama do Imperador, mas a critica não fica a isto somente, o texto intitulado "Como desmentir a verdade?" realizado no blog do comentarista no yahoo, trás serias criticas ao clube no que se refere a comitiva da direção, que diz ser preservado a índole do jogador no site do próprio clube e no portal Corinthians.
Se é verdade como o próprio comentarista disse, que apresente as provas e as fontes, não fique maquiando e desdenhando com ameças e blá blá blá, seja homem Neto e diga de uma vez que são essas pessoas, não se acovarde e pela primeira vez seja um comentarista de verdade, não tome partido de direita ou esquerda e diz logo quem foi que disse, pois até agora suas previsões foram falhas, não precisa nem lembra quais né? Se não iria uma pagina inteira.

Neto detona o Corinthians

Fonte: Blog Neto

Enviado por: Douglas Fernando Blanco

Veja Mais:

  • Oposicionista deve oficializar sua candidatura em breve

    Com diretores atuais como vice, Paulo Garcia se lança como candidato à presidência do Corinthians

    ver detalhes
  • Romarinho marcou sobre o Real Madrid, na semifinal do Mundial de Clubes de 2017

    Corinthians tira onda no Twitter após gol de Romarinho no Real Madrid

    ver detalhes
  • Novo uniforme branco do Corinthians na temporada 2017/18

    Corinthians e Nike renovam parceria até 2029; clube recebe bolada de luvas

    ver detalhes
  • Parte da dívida é relativa a venda de Felipe ao Porto

    Corinthians tem cerca de R$ 10 milhões a receber de clubes brasileiros e europeus

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes