Adriano admite medo de dividida, mas vê sua estreia bem próxima de acontecer

Adriano admite medo de dividida, mas vê sua estreia bem próxima de acontecer

Por Meu Timão

Com menos dores, Adriano acredita que poderá jogar no domingo

Com menos dores, Adriano acredita que poderá jogar no domingo

Foto: Luís Moura/Gazeta Press

Recuperado de cirurgia no tendão calcâneo do tornozelo esquerdo, mas ainda sem ter voltado a participar de jogos oficiais, o atacante Adriano admite ter receio de entrar em divididas na estreia pelo Corinthians. A previsão é de que a primeira partida do jogador com a camisa do clube seja no domingo, diante do Atlético-GO, no Pacaembu, mas a confirmação só se dará em reunião com a comissão técnica da equipe.

"Medo sempre dá... A parte física, achar que o zagueiro pode me dar uma pancada. Não tenho a mesma tranquilidade de antes, medo sempre dá, mas isso vai passar com o tempo. Sei que posso ajudar a equipe", disse o jogador, em entrevista à TV Bandeirantes, nesta terça-feira.

No treinamento coletivo desta manhã, no CT Joaquim Grava, Adriano esteve em ação durante uma hora e marcou três gols na vitória de seu time por 5 a 1. Apesar de ele ter se destacado, o técnico Tite reconheceu que o jogador requer mais intensidade e movimentação para entrar em campo contra a equipe goiana. Na opinião do próprio atleta, no entanto, a expectativa é positiva.

"Tenho grandes chances de ir para o jogo, mas é o técnico (Tite) que define. Nós combinamos de conversar quinta e sexta-feira para ver como eu estou. Temos mais dois ou três dias para treinar até chegar a hora de decidir. Vai ser uma decisão da comissão técnica, do departamento médico e minha", acrescentou o centroavante corintiano, que vai usar a camisa 10 alvinegra.

"Comecei a treinar com a equipe, sei da minha condição e tento colocar aquilo que deve ser. Ainda não estou bem para jogar uma partida inteira. Falaram que poderia ser contra o Vasco, mas não tinha condição, estava com uma dorzinha no tornozelo. Nessa semana melhorou muito, a dorzinha está passando, tenho mais três ou quatro dias para estar bem no domingo", explicou Adriano.

Fonte: Terra

Veja Mais:

  • Gustavo Scarpa está negociando com o Corinthians para 2018

    Arquirrival perde força, e Corinthians volta ao páreo pela contratação de Scarpa

    ver detalhes
  • Flávio Adauto não é mais diretor de futebol do Corinthians

    Em nota oficial, Corinthians anuncia saída de Adauto e Piovesan

    ver detalhes
  • Andrade permanece à frente do Corinthians apenas até fevereiro de 2018

    Corinthians estima superávit em 2018; clube pretende arrecadar R$ 50 milhões em vendas

    ver detalhes
  • Alessandro falou sobre o planejamento do Corinthians para 2018

    Alessandro explica busca de reforços e comenta volta de dois emprestados: 'Díficil'

    ver detalhes

Adriano deve ser poupado até ter 100% de condições de jogo?

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes