Venha fazer parte da KTO
x

De olho na crise, Andrés ainda não se anima com saída de Kleber do Verdão

705 visualizações 0 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Andrés Sanches em coletiva

Andrés Sanches em coletiva

O discurso do Corinthians ainda é tímido sobre a possibilidade de investir pesado na contratação do atacante Kleber, fora dos planos do Palmeiras. Após a derrota por 2 a 0 para o Botafogo, o presidente do Timão, Andrés Sanches, fez elogios ao Gladiador, mas deixou claro que ter interesse é bastante diferente de conseguir buscá-lo.

- Todo grande jogador interessa, mas ele tem contrato vigente. É um jogador espetacular, quem não queria? Mas entre querer e ter existe uma distância muito grande – afirmou o mandatário alvinegro.

O Corinthians quer usar com Kleber a mesma estratégia que adotou no caso Tevez. O Timão espera aproveitar a crise do jogador com seu clube para facilitar o negócio. A diferença é que do outro lado está o arquirrival Palmeiras. Apesar de querer se desfazer do atleta, o Verdão deve dificultar ao máximo a saída para algum outro clube adversário de São Paulo. A multa rescisória é de R$ 143,6 milhões.

A seu favor, Andrés Sanches conta com a estreita amizade que tem com o empresário Giuseppe Dioguardi e o próprio Kleber. O presidente abriu as portas do Parque São Jorge para o Gladiador, principalmente depois que a principal organizada ligada ao Corinthians divulgou recentemente a ficha de inscrição do atacante como torcedor do clube. O Gladiador chegaria como um reforço de peso e uma nova peça para o marketing.

Sanches, aliás, já começou a se movimentar nos bastidores. Em conversar com o presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, o dirigente manifestou o interesse em contratar Kleber, mas não obteve resposta. No Verdão, o temor é de que a saída de Kleber para o Corinthians, mesmo em meio a tanta turbulência, cause uma revolta entre os torcedores, piorando ainda mais o clima depois da confusão envolvendo alviverdes e o volante João Vitor. Outra estratégia que o Corinthians pode utilizar é adquirir os 50% dos direitos que ainda pertencem ao Cruzeiro.

Kleber não joga mais pelo Palmeiras. O jogador se revoltou com o comportamento da direção durante o tumulto do caso João Vitor e foi afastado da delegação que enfrentou o Flamengo, quarta-feira, no Rio de Janeiro. O técnico Luiz Felipe Scolari e a direção comunicaram que ele não atua mais pelo clube. O Flamengo, que já tentou contratá-lo, pode voltar à disputa. A porta de saída está aberta.

Fonte: Globo Esporte

Veja Mais:

  • Corinthians perde para o Juventude em jogo fora de casa no Brasileirão

    Com falhas de Cássio, Corinthians perde para o Juventude em jogo fora de casa no Brasileirão

    ver detalhes
  • Cássio saindo de campo após derrota do Corinthians

    Falhas de Cássio e dupla de meias: Fiel repercute derrota do Corinthians para o Juventude

    ver detalhes
  • Maycon deixa o campo após sentir joelho e volta a ser preocupação no Corinthians

    Maycon deixa o campo após sentir joelho e volta a ser preocupação no Corinthians

    ver detalhes
  • Yuri Alberto comemora gol contra o São Bernardo, pela Copa do Brasil

    Corinthians conhece adversário da terceira fase da Copa do Brasil; veja resultado do sorteio

    ver detalhes
  • A agenda do Corinthians conta com Copa do Brasil, Brasileirão e Sul-Americana

    Veja como ficou o calendário do Corinthians para as próximas semanas

    ver detalhes
  • Corinthians superou em casa o Internacional, por 2 a 1, nesta quarta-feira

    Corinthians supera o Internacional com gol de 'reforço' e vence a primeira no Brasileiro Sub-20

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Kleber seria uma boa contratação para o Corinthians?

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!