Venha fazer parte da KTO
x

De olho na crise, Andrés ainda não se anima com saída de Kleber do Verdão

206 visualizações 0 comentários Reportar erro

O discurso do Corinthians ainda é tímido sobre a possibilidade de investir pesado na contratação do atacante Kleber, fora dos planos do Palmeiras. Após a derrota por 2 a 0 para o Botafogo, o presidente do Timão, Andrés Sanches, fez elogios ao Gladiador, mas deixou claro que ter interesse é bastante diferente de conseguir buscá-lo.

- Todo grande jogador interessa, mas ele tem contrato vigente. É um jogador espetacular, quem não queria? Mas entre querer e ter existe uma distância muito grande – afirmou o mandatário alvinegro.
O Corinthians quer usar com Kleber a mesma estratégia que adotou no caso Tevez. O Timão espera aproveitar a crise do jogador com seu clube para facilitar o negócio. A diferença é que do outro lado está o arquirrival Palmeiras. Apesar de querer se desfazer do atleta, o Verdão deve dificultar ao máximo a saída para algum outro clube adversário de São Paulo. A multa rescisória é de R$ 143,6 milhões.

A seu favor, Andrés Sanches conta com a estreita amizade que tem com o empresário Giuseppe Dioguardi e o próprio Kleber. O presidente abriu as portas do Parque São Jorge para o Gladiador, principalmente depois que a principal organizada ligada ao Corinthians divulgou recentemente a ficha de inscrição do atacante como torcedor do clube. O Gladiador chegaria como um reforço de peso e uma nova peça para o marketing.

Sanches, aliás, já começou a se movimentar nos bastidores. Em conversar com o presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, o dirigente manifestou o interesse em contratar Kleber, mas não obteve resposta. No Verdão, o temor é de que a saída de Kleber para o Corinthians, mesmo em meio a tanta turbulência, cause uma revolta entre os torcedores, piorando ainda mais o clima depois da confusão envolvendo alviverdes e o volante João Vitor. Outra estratégia que o Corinthians pode utilizar é adquirir os 50% dos direitos que ainda pertencem ao Cruzeiro.

Kleber não joga mais pelo Palmeiras. O jogador se revoltou com o comportamento da direção durante o tumulto do caso João Vitor e foi afastado da delegação que enfrentou o Flamengo, quarta-feira, no Rio de Janeiro. O técnico Luiz Felipe Scolari e a direção comunicaram que ele não atua mais pelo clube. O Flamengo, que já tentou contratá-lo, pode voltar à disputa. A porta de saída está aberta.

Fonte: Globo esporte

Enviado por: Andre

Veja Mais:

  • A situação de Cássio tem preocupado o Corinthians nos bastidores

    Preocupada, diretoria do Corinthians marca reunião com Cássio após desabafo na Argentina

    ver detalhes
  • Raniele concedeu coletiva após a partida da última noite

    Volante do Corinthians comenta expulsão de Raul Gustavo e revela clima do vestiário

    ver detalhes
  • Wesley em ação durante jogo do Corinthians contra o Argentinos Juniors

    Auxiliar explica motivos para deixar Wesley no banco de reservas do Corinthians

    ver detalhes
  • O Corinthians possui mais de 100 atletas com contrato com o clube contando apenas essas duas categorias

    Corinthians chega à 26ª contratação para as duas principais categorias de base; veja lista e elencos

    ver detalhes
  • Muro do Parque São Jorge foi pichado na madrugada desta quarta-feira

    Muro do Parque São Jorge é pichado após derrota do Corinthians na Argentina

    ver detalhes
  • Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita possibilidade de saída do Corinthians

    Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita até saída do Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!