Com volta de Liedson, Corinthians pode segurar Adriano

Com volta de Liedson, Corinthians pode segurar Adriano

Por Meu Timão

Após dividida com Bruno Octávio, Adriano ficou caído por alguns minutos

Após dividida com Bruno Octávio, Adriano ficou caído por alguns minutos

Foto: Mauro Horita/AGIF

O Timão ainda não tem definido quem formará o ataque no domingo, contra o Cruzeiro.

Com Jorge Henrique suspenso pelo terceiro cartão amarelo, uma das alternativas de Tite é formar a dupla com Willian e Liedson, já que o baiano foi liberado pelos médicos, treinou nesta quinta no campo com os reservas e não reclamou das dores crônicas no joelho esquerdo que o tiraram dos últimos quatro jogos.

Nesta sexta, o camisa 9 volta a campo para confirmar sua recuperação.

Em contrapartida, Emerson segue como dúvida. Ausente contra Vasco e Atlético-GO (ambas por suspensão) e contra o Botafogo (por lesão), o camisa 11 passou por mais um dia de tratamento médico na coxa direita. Na manhã desta sexta, o trabalho será repetido. Caso haja evolução, vai a campo à tarde e também no sábado.

? Se não estiver melhor, ficaremos por mais uma semana com ele ? explicou o fisioterapeuta Bruno Mazziotti, em entrevista coletiva.

O reforço de Sheik praticamente descartará a presença de Adriano em Sete Lagoas (MG). Após atuar por 42 minutos nas últimas duas partidas, o Imperador pode ser cortado do banco de reservas para poder realizar mais trabalhos físicos. A decisão será tomada apenas no sábado.

? Será em função dos resultados da semana. As análises estão sendo feitas. Ele pode ficar fazendo trabalho à parte. O intuito é que encerre bem o ano, estamos em busca de uma sequência maior. Se viajar, terá folga na segunda. Caso contrário, vai trabalhar mais do que os outros jogadores, pois serão três períodos a mais. Isso ajudará a melhorar sua performance física ? disse Mazziotti.

Nesta quinta-feira, o camisa 10 deu um susto no CT. Em atividade técnica, entrou em uma dividida com o volante Bruno Octávio e caiu. Acusando dores no tornozelo esquerdo, o mesmo que vem lhe causando incômodos nas últimas semanas, foi rapidamente atendido. Após alguns minutos, levantou-se e voltou à atividade, que foi encerrada minutos depois.

Bate-Bola com Bruno Mazziotti

Adriano caiu no gramado...Teve a dividida e ele ressentiu um pouco do tornozelo. Não foi tendão. É em função da instabilidade que ele apresenta, a desconfiança que impede alguns movimentos. Por isso temos que trabalhar à parte para retomar. Mas todos os riscos são calculados.

Tite disse que ele jogaria 15 minutos contra o Fogão e foram 30. Quando poderá jogar por 90?Traçamos uma meta e calculamos os riscos. Tite consultou a todos e teve o aval. Se for constante pode acarretar em sobrecarga muscular, o que não queremos. Em três semanas, de repente, faltando quatro ou cinco rodadas, ele poderá jogar um jogo todo.

Fonte: Lancenet

Veja Mais:

  • Corinthians é líder do Brasileirão de forma isolada

    Palmeiras perde em casa, Santos tropeça fora, e Corinthians segue líder isolado do Brasileirão

    ver detalhes
  • Vagner Mancini teria ofendido jornalista da Rádio Bandeirantes

    Vaza suposto áudio de Mancini festejando vitória com ofensa a jornalista: 'Babaca corinthiano'

    ver detalhes
  • Vitória comemorou triunfo sobre o Corinthians nas redes sociais

    Vitória cita jargão corinthiano para comemorar triunfo na Arena

    ver detalhes
  • Titular contra o Vitória, Gabriel se posicionou sobre a derrota em rede social

    'Mais forte do que nunca': jogadores do Corinthians comentam derrota nas redes sociais

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes