Contra o Cruzeiro, o Corinthians pode arrancar para o título

Contra o Cruzeiro, o Corinthians pode arrancar para o título

O jogo contra o Cruzeiro no primeiro turno, no Pacaembu, marcou o encerramento de uma fase extremamente virtuosa do Timão, que conheceu a sua primeira derrota no Brasileirão, após nove vitórias e um empate. Queiram os deuses do futebol, com a benção de São Jorge Guerreiro, que o novo embate nas Minas Gerais possa marcar um novo ciclo de vitórias para o Corinthians, pois embora a Raposa esteja desesperada por uma vitória, o time está mal das pernas, e o Timão pode aproveitar o seu desespero, vencer, e arrancar para o título.

O Cruzeiro, por sua vez., está com 31 pontos , uma posição acima da zona de rebaixamento, e se não se cuidar, poderá protagonizar o maior desastre da história do futebol mineiro, com 3 clubes rebaixados ao mesmo tempo; o time não vence há dez partidas, e deverá contar com o retorno do ex-corintiano Fabrício. A concentração da equipe mineira para esta partida é absoluta, e situação na tabela faz o jogo ganha ares de drama para os cruzeirenses.

O Corinthians treinou neste sábado sob chuva, e, ciente da importância da partida, esconde o time titular.Infelizmente o time ainda não pode ainda contar com Émerson, e, embora Adriano tenha participado do treinamento, e quase marcado um gol de bicicleta, não está relacionado para a partida. Por outro lado, Willian e Liedson treinaram normalmente. O retorno de Ralf é saudado com alívio pelo torcedor, que espera ver o sistema defensivo mais sólido do que foi na última derrota, para o Botafogo; Ramón substituirá o lesionado Fábio Santos. E o Levezinho, que talvez comece a partida no banco,mas, é a grande esperança de gols para a arrancada do Timão rumo ao título.

Imagem: Mauro Horita/Agência Estado

Contra o Cruzeiro, Timão pode arrancar para o título.

Fonte: Roda de Corinthianos

Enviado por: Dirceu Felipe de Barros

Veja Mais:

  • Jô passou em branco nesta noite de quarta, diante do Grêmio

    Corinthians não cria, apenas empata com Grêmio na Arena, mas mantém vantagem na liderança

    ver detalhes
  • Corinthians de Romero corre risco de ver Santos se aproximar

    Corinthians mantém diferença, mas tem de secar rival nesta quinta; veja classificação atualizada

    ver detalhes
  • Rodriguinho foi eleito o pior em campo

    Carille e dupla de meias são eleitos vilões de tropeço do Corinthians contra Grêmio

    ver detalhes
  • Kazim discutiu com torcedor do Corinthians durante aquecimento

    Kazim discute com torcedor na Arena Corinthians durante duelo contra Grêmio

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes