Edu Gaspar confirma contato por Tevez e diz ter calma para definir negociação

Edu Gaspar confirma contato por Tevez e diz ter calma para definir negociação

Por Meu Timão

Carlitos Tevez está afastado do Manchester City e espera sair em 2012

Carlitos Tevez está afastado do Manchester City e espera sair em 2012

Foto: Ari Ferreira

O gerente de futebol do Corinthians, Edu Gaspar, confirmou em entrevista coletiva nesta quarta-feira que conversou sobre Tevez em sua viagem à Europa nas últimas semanas.

- Faz parte do meu trabalho saber o que está acontecendo em cada país, buscar os atletas que estão livres, que querem voltar para o seu país. Não posso negar que o atleta (Tevez) é um dos atletas. Tenho um grande amigo que trabalha no City que é o Patrick Vieira. Pergunto, quero saber porque faz parte do meu trabalho. Foi só isso. Tudo o que eu fiz eu já passei ao Andrés (Sanchez, presidente do Corinthians), as pessoas importantes, os contatos - disse Gaspar, no CT Joaquim Grava.

No dia 11 de outubro, o LANCENET! revelou que o dirigente ouviu do empresário iraniano Kia Joorabchian, em um evento em Londres (ING), que o ídolo argentino poderia deixar o Manchester City (ING) por 20 milhões de euros (cerca de R$ 48 milhões).

- Ele é o atleta que, independente da sua atitude, tem o seu valor. É difícil falar um preço, dizer se vale ou não vale. Aí a gente tem de ir com calma, estudar o momento que ele está vivendo. Como não é o nosso caso agora, deixamos o caso um pouco de lado - explicou o gerente.

A expectativa do Timão era poder concluir o negócio até, no máximo, metade de dezembro. Tudo para vencer a concorrência que se tornará maior a partir de janeiro de 2012, quando abrirá a nova janela de transferências. Sobre a ajuda de Kia, ex-presidente do MSI, Edu resumiu:

- Ele também está vivendo essa situação, está esperando o que vai acontecer com o Manchester City. Disse publicamente que ele (Tevez) deveria ficar mais um mês fora. Temos de resolver uma situação de cada vez. Como tem esse tempo para ver o que vai acontecer, então o caso é mais ou menos assim.

Fonte: Lancenet

Veja Mais:

  • Guilherme Arana está lesionado

    Possível nova oferta por Guilherme Arana não abala diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Clayton se despediu do Corinthians em rede social

    Clayton se despede do Corinthians em rede social: 'Dever cumprido'

    ver detalhes
  • Romero e Balbuena foram convocados pelo técnico Arce

    Lesão não impede convocação de Balbuena; Paraguai libera lista com os jogadores do Corinthians

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians não vê jogo da equipe na TV aberta há quase um mês

    Fiel só tem uma opção para assistir na TV ao jogo do Corinthians contra Chapecoense

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes