Edu Gaspar confirma contato por Tevez e diz ter calma para definir negociação

Edu Gaspar confirma contato por Tevez e diz ter calma para definir negociação

Por Meu Timão

Carlitos Tevez está afastado do Manchester City e espera sair em 2012

Carlitos Tevez está afastado do Manchester City e espera sair em 2012

Foto: Ari Ferreira

O gerente de futebol do Corinthians, Edu Gaspar, confirmou em entrevista coletiva nesta quarta-feira que conversou sobre Tevez em sua viagem à Europa nas últimas semanas.

- Faz parte do meu trabalho saber o que está acontecendo em cada país, buscar os atletas que estão livres, que querem voltar para o seu país. Não posso negar que o atleta (Tevez) é um dos atletas. Tenho um grande amigo que trabalha no City que é o Patrick Vieira. Pergunto, quero saber porque faz parte do meu trabalho. Foi só isso. Tudo o que eu fiz eu já passei ao Andrés (Sanchez, presidente do Corinthians), as pessoas importantes, os contatos - disse Gaspar, no CT Joaquim Grava.

No dia 11 de outubro, o LANCENET! revelou que o dirigente ouviu do empresário iraniano Kia Joorabchian, em um evento em Londres (ING), que o ídolo argentino poderia deixar o Manchester City (ING) por 20 milhões de euros (cerca de R$ 48 milhões).

- Ele é o atleta que, independente da sua atitude, tem o seu valor. É difícil falar um preço, dizer se vale ou não vale. Aí a gente tem de ir com calma, estudar o momento que ele está vivendo. Como não é o nosso caso agora, deixamos o caso um pouco de lado - explicou o gerente.

A expectativa do Timão era poder concluir o negócio até, no máximo, metade de dezembro. Tudo para vencer a concorrência que se tornará maior a partir de janeiro de 2012, quando abrirá a nova janela de transferências. Sobre a ajuda de Kia, ex-presidente do MSI, Edu resumiu:

- Ele também está vivendo essa situação, está esperando o que vai acontecer com o Manchester City. Disse publicamente que ele (Tevez) deveria ficar mais um mês fora. Temos de resolver uma situação de cada vez. Como tem esse tempo para ver o que vai acontecer, então o caso é mais ou menos assim.

Fonte: Lancenet

Veja Mais:

  • Cássio foi mais uma vez chamado por Tite

    Cássio é convocado por Tite e desfalca Corinthians em até três jogos no Brasileirão

    ver detalhes
  • Pablo segue com a situação indefinida para 2018

    Bordeaux endurece com agente de Pablo e avisa: para outro clube o valor é dobrado

    ver detalhes
  • Carille viu seu time tropeçar de novo no segundo turno do Campeonato Brasileiro

    Chances de título do Corinthians seguem caindo; matemáticos colocam arquirrival de vez na briga

    ver detalhes
  • Jô tem permanência incerta no Corinthians para 2018

    Portal destrincha o porquê da cautela do Corinthians para contratar atacante para 2018

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes