Seminário sobre gestão reunirá presidentes dos principais clubes paulistas

Seminário sobre gestão reunirá presidentes dos principais clubes paulistas

Por Meu Timão

Depois do Rio de Janeiro, chegou a vez dos dirigentes dos grandes clubes paulistas discutirem sobre gestão e marketing no futebol. O encontro promovido pela Trevisan Escola de Negócios, vai reunir Andrés Sanchez, presidente do Corinthians; Arnaldo Tirone, presidente do Palmeiras; Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, presidente do Santos; e Manuel da Lupa, presidente da Portuguesa. O evento acontece nesta terça-feira, a partir 8h, no Auditório Fernando Pessoa. Rua Bela Cintra 934, no bairro Cerqueira César.

- O objetivo é despertar o interesse sobre a área, que está precisando cada vez mais de profissionais. Colocar os quatro presidentes para discutir gestão do futebol é algo inédito. É um momento bom para os clubes - explica Ricardo Mathias, Diretor da Trevisan Gestão do Esporte e da Trevisan Escola de Negócios.

Além de reunir os presidentes dos times do Rio de Janeiro, a programação do seminário terá ainda um debate com os responsáveis pelo departamento de Marketing dos clubes. Para Ricardo Mathias, o momento é propício para que cada um dos profissionais mostre o trabalho que está sendo feito para a divulgação das marcas.

- Queremos trazer conteúdo para quem está interessado neste mercado, mostrando a nova gestão do Futebol Carioca. É uma área que atrai cada vez mais patrocinadores- salienta o diretor.

Você pode concorrer a um convite para assistir ao seminário Gestão e Marketing no Futebol Paulista. Para isso, basta ser seguidor do LANCE! no Twitter e postar o conteúdo. ?Eu quero um convite do @lancenet e da @_trevisan_ para o seminário Gestão e Marketing no Futebol Paulista http://kingo.to/RKv?. Coloque tudo sem aspas e não esqueça da URL. O resultado será divulgado às 17h desta segunda-feira. Serão 10 sorteados total.

Fonte: Lancenet

Veja Mais:

  • Monster Jam agitou Itaquera nesse sábado

    Primeiro Monster Jam no Brasil leva mais de 30 mil pessoas à Arena Corinthians

    ver detalhes
  • Crislan pertence ao Braga, mas jogou no Vegalta Sendai por empréstimo

    Em alta no Japão, atacante despista sobre sondagem do Corinthians

    ver detalhes
  • Carille acredita em crescimento de Marquinhos Gabriel na próxima temporada

    Após sondagens, Corinthians e Marquinhos Gabriel negam possibilidade de empréstimo para 2018

    ver detalhes
  • Em meio à Fiel, Carille ergue a taça do hepta

    Como ganhar na loteria! 'Campeão de tudo' em 2018 levará R$ 144 milhões

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes