Fielzão entra para rol de marcas do Corinthians

Fielzão entra para rol de marcas do Corinthians

Por Meu Timão

O Fielzão entrou para o rol de marcas do Corinthians e será explorado pelas empresas licenciadas. Chaveiros, camisetas e canecas são alguns dos produtos que a diretoria de marketing vai confeccionar com a imagem do estádio. Além da camiseta, já produzida, outros produtos devem ser lançados ainda neste ano.

Fonte: Lancenet

Veja Mais:

  • Gustavo Scarpa está negociando com o Corinthians para 2018

    Arquirrival perde força, e Corinthians volta ao páreo pela contratação de Scarpa

    ver detalhes
  • Flávio Adauto não é mais diretor de futebol do Corinthians

    Em nota oficial, Corinthians anuncia saída de Adauto e Piovesan

    ver detalhes
  • Andrade permanece à frente do Corinthians apenas até fevereiro de 2018

    Corinthians estima superávit em 2018; clube pretende arrecadar R$ 50 milhões em vendas

    ver detalhes
  • Alessandro falou sobre o planejamento do Corinthians para 2018

    Alessandro explica busca de reforços e comenta volta de dois emprestados: 'Díficil'

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes