Tite: 'No Corinthians não tem espaço para negligência'

Tite: 'No Corinthians não tem espaço para negligência'

Por Meu Timão

214 visualizações 0 comentários Comunicar erro

A tabela do Corinthians, na teoria mais tranquila que a do líder Vasco, atormenta o técnico Tite. Ele chegou a exaltar o tom de voz em entrevista coletiva nesta terça-feira. Deu o recado para os atletas e deixou claro que não haverá confiança por conta disso, ou desrespeito com os rivais, que na maioria brigam para não cair.

- Aqui não tem mais espaço pra negligência, para erro, para deixar para depois. Se fizer, vai ter consciência que fez errado. A margem de erro estreitou muito. Temos essa consciência - disse o treinador.

- Só quero que as pessoas enxerguem. Só quero passar para o torcedor que tem alguém aqui que é simples e inteligente para entender que já pegou o Corinthians e o Palmeiras na zona de rebaixamento. Que sabia o respeito que as outras equipes tinham. Que teve que fazer um trabalho ferrado. Esse respeito é para saber que ninguém está de bobeira, subestimando nada. A gente não espera a hora do jogo para falar isso - completou.

Nas últimas sete rodadas, o Timão enfrenta Avaí (casa), América-MG (fora), Atlético-PR (casa), Ceará (fora), Atlético-MG (casa), Figueirense (fora) e Palmeiras (casa). Já o Vasco tem pela frente São Paulo (casa), Santos (fora), Botafogo (neutro), Palmeiras (fora), Avaí (casa), Fluminense (neutro), Flamengo (neutro).

- Ano passado o Corinthians perdeu seis pontos para o Atlético-GO. Depois vai chegar no final chorando mágoa. Perdemos três pontos para o Avaí nesse campeonato, temos oportunidade de recuperar domingo. Tem de jogar muito domingo e não pensar no próximo jogo. Ser efetivo e ter desempenho - concluiu o treinador do Corinthians.

Fonte: Lancenet

Veja Mais:

  • Corinthians de Romero reestreia no Brasileiro nesta quarta-feira

    Acabou a Copa, e agora? Saiba tudo sobre a volta do Corinthians aos gramados

    ver detalhes
  • Marciel não vai permanecer no Corinthians após dispensa da Ponte Preta

    Devolvido pela Ponte Preta, Marciel não fica no Corinthians e deve ser emprestado ao Oeste

    ver detalhes
  • Atleta com mais tempo de clube, Danilo não sabe se fica para 2019

    Corinthians tem quatro jogadores com contrato perto do fim; só um já definiu futuro

    ver detalhes
  • O centroavante Jonathas está entre os recém-chegados no elenco do Corinthians

    Saiba até quando o Corinthians pode inscrever reforços nas competições de 2018

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes