Venha fazer parte da KTO
x

AQUI É CORINTHIANS! Com um a menos, o Timão vira e vence o Avaí e a arbitragem

2.8 mil visualizações 0 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

O Corinthians brigou pela vitória os 90 minutos

O Corinthians brigou pela vitória os 90 minutos

Edson Lopes Jr/Terra

Com um a menos o Corinthians virou em cima do Avaí e voltou a liderança do campeonato Brasileiro.

O Corinthians começou muito nervoso e com pressa pra fazer o gol, mas pressa não leva a lugar nenhum. Logo no começo da partida, em um lance irregular onde Willian estava impedido, o assistente não levantou a bandeira e o atacante tocou pra Robinho, que fez 1x0 pra eles.

O Timão ficou mais nervoso e só no final da primeira etapa conseguiu finalizar no gol do Avaí, mas no segundo tempo mais um erro de arbitragem prejudicou o Corinthians, Leandro Castán dividia bola ombro a ombro com o atacante deles que caiu no chão, o juiz disse que foi falta e que nosso zagueiro era o último homem e aplicou cartão vermelho pra Castán.

Com um a menos, o Timão seguiu atacando sem medo, até que Willian dribla e faz um bom passe pra Emerson Sheik soltar uma bomba e empatar a partida. Após o gol o Corinthians continuou jogando como se estivesse perdendo. E a vitória veio, sofrida como tinha que vir. Em cobrança de escanteio, o goleiro saiu de soco e Liedson pegou o rebote de cabeça, encobrindo a todos.

O próximo jogo do Corinthians será contra o América-MG, no domingo as 17 horas lá em Minas e Paulo André e Wallace estão suspensos.

Notas dadas aos personagens da partida

Titulares

Reservas

Treinador

Árbitro

Comente a partida entre Corinthians e Avaí

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!