Jogadores do Corinthians destacam superação na virada

Jogadores do Corinthians destacam superação na virada

Por Meu Timão

Com a vitória por 2 a 1 sobre o Avaí, neste domingo, de virada, no Pacaembu, o Corinthians deu o seu recado definitivo: vai até o fim, com força, na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. Depois do triunfo que reconduziu o time à primeira colocação na tabela, os jogadores foram unânimes ao destacar a superação do elenco em campo.

“O time todo está de parabéns. Mas foi apenas um pequeno passo para uma caminhada que está muito longe”, disse o atacante Liedson, autor do gol da virada corintiana. “Com um homem a menos, é muito complicado. Mas acertamos o que tinha que acertar, a torcida ajudou bastante e saímos com a vitória.”

O meia Danilo também destacou a importância do resultado em um jogo que era considerado “chave” para a equipe comandada pelo técnico Tite. “Importantíssimo, era fundamental a vitória e foi um jogo muito difícil. Valeu pela luta de todo mundo”, disse. O goleiro Júlio César fez coro ao companheiro: “Superação total, vamos embora em busca do título. Virada maravilhosa”.

O atacante Willian elogiou a participação decisiva de Emerson, que entrou no lugar de Jorge Henrique e deu uma nova dinâmica ao Corinthians. “A gente sempre treina, o Emerson deu opção e isso facilita. O Emerson entrou, nos ajudou muito, é um grupo forte e todo mundo superou. Choveu, o campo ficou molhado, nós erramos uns passes que não são normais. Mas em nenhum momento a gente deixou de se entregar, de correr”, afirmou.

“É o espírito de ser campeão, de saber que a vitória tinha que vir. A gente sabia que tinha que vencer. O time em nenhum momento se entregou. É isso aí, é superação. É um grupo muito forte, onde todo mundo se ajuda e todo mundo corre um pelo outro”, continuou Willian.

Fonte: ESPN

Veja Mais:

  • No último mês de janeiro, Timão foi decacampeão da Copinha

    128 equipes, 32 grupos, um campeão: Corinthians conhece sede e adversários da Copinha 2018

    ver detalhes
  • Titular, Zeca foi campeão olímpico pela Seleção Brasileira, em 2016

    Corinthians estuda oferta ao lateral Zeca, diz portal

    ver detalhes
  • Fagner é titular absoluto da lateral direita no Corinthians

    Fagner anuncia renovação com Corinthians: 'Não estou na idade de ficar arriscando'

    ver detalhes
  • Romero e Danilo participaram do treino desta quarta-feira no CT Joaquim Grava

    Curinga suspenso, pacotão de baixas e escalações alternativas: a reapresentação do Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes