Corinthians mantém plano por Tevez e traz zagueiro

Corinthians mantém plano por Tevez e traz zagueiro

Por Meu Timão

2.1 mil visualizações 0 comentários Comunicar erro

O presidente Andrés Sanchez confirmou nesta quarta-feira que Carlitos Tevez continua sendo o principal sonho do Corinthians para reforçar a equipe em 2012 e o dirigente garantiu que o argentino retornará ao clube no próximo ano se realmente deixar o futebol europeu.

"Se o Tevez quiser sair da Europa, ele vem para o Corinthians e temos nossos meios de pagar tudo que ele precisa", disse Andrés, que tentou contratar o atacante na última janela de transferências internacionais, mas não conseguiu tirá-lo do Manchester City, apesar da proposta de 40 milhões de euros.

Tevez foi afastado do clube inglês pelo técnico Roberto Mancini após de recusar a entrar durante o segundo tempo de uma partida da Liga dos Campeões da Europa. Com o futuro do argentino incerto, o Corinthians fará uma proposta inferior. "Mandamos uma carta oficial para o City e no final do ano vamos fazer nova tentativa, óbvio não por 40 milhões de euros, desde que ele queira, será mais fácil", disse.

Se a contratação de Tevez ainda é um sonho, o presidente do Corinthians confirmou nesta quarta-feira que o clube já acertou a contratação do zagueiro Felipe, do Bragantino. "Ele interessa e está muito próximo. Deve chegar em janeiro", disse Andrés, que negou estar negociando as contratações dos meias Montillo, do Cruzeiro, e Douglas, do Grêmio.

O Corinthians também pode se reforçar com o atacante Julio Cesar e o zagueiro Roger Carvalho, ambos do Figueirense, a principal surpresa deste Campeonato Brasileiro. "Julio César é mais experiente, o zagueiro mais jovem, estamos analisando", declarou Andrés.

Fonte: Diário do Nordeste

Veja Mais:

  • Em noite abaixo tecnicamente, Timãozinho dá adeus à Copa São Paulo; Vasco fará final contra São Paulo

    Corinthians sucumbe nos pênaltis e cai na semifinal da Copinha 2019

    ver detalhes
  • Léo Santos está de volta ao time titular; Corinthians busca primeira vitória após volta de Carille

    Carille saca Marllon e define Corinthians para jogo contra Guarani

    ver detalhes
  • A saída de Romero do Corinthians | #113

    VÍDEO: A saída de Romero do Corinthians | #113

    ver detalhes
  • Gustagol estará outra vez no comando de ataque corinthiano; Carille leva 21 jogadores

    Sem Boselli e Manoel, Carille relaciona 21 jogadores para duelo com Guarani

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes