Fiel faz fila em Uberlândia e compra 15 mil ingressos

Fiel faz fila em Uberlândia e compra 15 mil ingressos

Por Meu Timão

964 visualizações 0 comentários Comunicar erro

O primeiro dia de venda dos ingressos para América-MG x Corinthians foi marcado por enormes filas em Uberlândia, palco do confronto deste domingo. Torcedores alvinegros que residem na cidade mineira e região acordaram cedo para garantir um lugar no estádio.

Nem a diretoria do Coelho nem a BWA, empresa responsável pela comercialização dos bilhetes, souberam informar a quantidade vendida. Porém, de acordo com Antônio Carrijo, diretor geral da Fundação Uberlandense de Turismo, Esporte e Lazer (Futel), foram vendidos nesta quinta-feira quase 15 mil ingressos (até às 18h).

" Esse número mostra que a torcida de Uberlândia está ansiosa para o jogo. Vai ser um grande espetáculo de futebol no Parque do Sabiá " afirmou Carrijo, em seu site oficial.

A venda também está sendo realizada em Belo Horizonte e São Paulo. Na capital paulista, de acordo com o blog do jornalista Ricardo Perrone, houve reclamação e um início de tumulto na manhã desta quinta-feira nas bilheterias do Pacaembu devido a um atraso para o início da venda. A partir desta sexta-feira, das 11 às 17h, outros cinco postos na capital paulista venderão ingressos, entre eles, Canindé.

A maior parte dos torcedores que mora em São Paulo irá em caravanas organizadas pelas torcidas uniformizadas, que sairão da capital paulista rumo a Uberlândia na madrugada de domingo ? não há uma previsão da quantidade de viajantes.

A realização do confronto entre Coelho e Timão na cidade do Triângulo Mineiro causou polêmica, já que torcedores dos concorrentes ao título viram privilégio da equipe por jogar com o estádio com imensa maioria de torcedores. A diretoria do América-MG, por sua vez, lembrou que a decisão foi apenas financeira, na qual abriu-se a possibilidade de ganhar um dinheiro que, desde a primeira rodada, com cerca de 700 pessoas/jogo, isso não foi possível.

A diretoria do Coelho, agora, trabalha para levar mais um jogo para fora de MG. Trata-se do confronto com o Botafogo, dia 16, na cidade de Juiz de Fora (MG), próxima ao Rio.

INGRESSO E ÔNIBUS GRÁTIS PARA TORCIDA DO COELHO

O torcedor do América-MG que mora em Belo Horizonte e deseja assistir ao jogo contra o Corinthians no estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia (MG), não terá de gastar um único centavo. Ontem, a principal torcida uniformizada do Coelho anunciou em seu perfil no Twitter a caravana gratuita, com ingresso incluso, sairá da capital mineira amanhã, às 23h30, entre as ruas Curitiba e Afonso Pena. Foi colocado à disposição ainda um nome e um telefone de contato.

Não há uma explicação oficial de como foi possível a realização de tal promoção, mas o que se comenta nas redes sociais é de que isso foi possível com ajuda da diretoria do clube que, para minimizar o desgaste com o torcedor após a mudança do local, resolveu colaborar financeiramente com a principal organizada.

A expectativa é de que o América-MG, que tem média de cerca de 700 torcedores por jogo, consiga levar até Uberlândia um número parecido com esse. O lucro, com a Fiel, será o maior de toda competição.

Fonte: Lancenet

Veja Mais:

  • Hector Tapia, treinador do Colo-Colo, durante entrevista ao Meu Timão na cidade de Atibaia

    Estágio no Corinthians com Tite e busca por gols: técnico do Colo-Colo fala ao Meu Timão

    ver detalhes
  • Corinthians voltou a enfrentar o São José no Parque São Jorge, nesta segunda-feira

    Corinthians vira no último quarto, vence São José por um ponto e empata série final da Liga Ouro

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians terá ingressos mais baratos para assistir aos jogos na Arena

    Corinthians anuncia diminuição de preços dos ingressos da Arena; veja os novos valores

    ver detalhes
  • Léo Príncipe será emprestado ao Vitória de Setubal até julho de 2019

    Corinthians define operação de empréstimo de Léo Príncipe a clube português

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes