E o Timão deixou o poste fazer xixi no cachorro. América 2X1.

E o Timão deixou o poste fazer xixi no cachorro. América 2X1.

Inacreditável. O Corinthians foi derrotado, pelo placar de 2X1, para o Lanterna, América-MG, e perdeu a chance de abrir três pontos sobre o vice-líder Vasco. Os gols foram marcados por Fábio Júnior, Chicão e Amaral. O apesar do resultado, o Corinthians mantém-se no topo da tabela, mas coloca tudo em risco, pela aproximação dos adversários.

No primeiro tempo, o Corinthians tomou a iniciativa de jogo,e deu a falsa impressão de que não deveria ter problemas para obter um bom resultado, mas a saída de Alex, com a entrada prematura de Émerson, desfigurou o Timão. O campo grande, a grama alta, e o o calor forte, além da dedicação excepcional de adversários virtualmente rebaixados, e fisicamente maiores que os corintianos foram suficientes para expor o Corinthians a uma jornada infeliz. O ataque esteve irreconhecível, o meio de campo confuso, a defesa, improvisada, somados ao milionésimo erro de arbitragens contra o Timão, fizeram com que o Coelho abrisse o marcador, com Fábio Júnior, em falta cometida quatros metros fora da área. O Corinthians, á moda de Tite, reagiu em desvantagem, e pouco depois, Émerson sofreu pênalti legítimo, que Chicão converteu: 1x1.

No segundo tempo, a incompetência de Tite ficou gritante. O atacante Willian fazia uma de suas piores partidas pelo Corinthians, mas a troca efetuada foi Alessandro por Weldinho; é certo que o lateral já estava com amarelo, tampouco vinha bem, e estaria fora da próxima partida pelo tecnico cartão. Mas a saída de Willian, somente aos 25 min, para a entrada de Edenílson, foi tardia. O Corinthians melhorou em campo, e esteve perto do segundo gol, mas como incompetência, e mau futebol não merecem perdão, o Coelho achou o seu gol, em falta de discutível de Chicão, que Amaral cobrou bem, e a bola ainda tocou no gramado, tirando Julio Cesar do lance. Coelho 2X1. Apesar de líder, a situação ficou difícil para o Corinthians; menos pela posição na tabela, mais pelo futebol apresentado.

Imagem: Célio Messias/AE

E o Timão deixou o poste fazer xixi no cachorro. América 2X1.

Fonte: Roda de Corinthianos

Enviado por: Dirceu Felipe de Barros

Veja Mais:

  • Com a 9 corinthiana, Luizão foi artilheiro da Libertadores de 2000, com 15 gols

    Ao Meu Timão, Luizão fala da busca do Corinthians por centroavante: 'Se cavar, acha na Argentina'

    ver detalhes
  • Camacho (à dir.) ganhou oportunidade entre os titulares no treino desta sexta

    Carille esboça time titular com uma troca; chance de mudança no esquema existe

    ver detalhes
  • Emerson Sheik com a camisa do Corinthians em coletiva no CT

    Emerson Sheik é apresentado, diz entender desconfiança e promete dar resposta em campo

    ver detalhes
  • Sheik assinou contrato até o fim de junho

    Emerson Sheik fala sobre contrato de seis meses, aposentadoria e possível renovação com Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes