Árbitro acusa: 'Agressores vestiam camisas da Gaviões'

Árbitro acusa: 'Agressores vestiam camisas da Gaviões'

Por Meu Timão

Jean Pierre Lima apitou América-MG x Corinthians

Jean Pierre Lima apitou América-MG x Corinthians

Foto: Cléber Mendes

Jean Pierre Gonçalves Lima  (RS), árbitro da vitória (2 a 1) do América-MG sobre o Corinthians, no último domingo, em Uberlândia (MG) afirmou ao LANCENET! que um dos supostos agressores ao auxiliar Altemir Hausmann (Fifa-RS), nesta segunda-feira, no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, vestia uma camisa da Gaviões da Fiel, principal organizada do clube.

- Chegamos ao aeorporto, pegamos o ônibus até o saguão do desembarque e, quando descemos no saguão de desembarque, fomos interpelados por quatro elemenos vestidos com camisetas da Gaviões da Fiel e outras de alusão ao clube. Recebemos xingamentos fortes. Nós tentamos amenizar e apaziguar as coisas, só que, quando entramos no saguão, um elemento atingiu o braço e a perna do Altemir. O Confronto durou cerca de dois minutos - declarou ao LANCENET!.

Segundo Lima, Huasmann prestou queixa na delegacia da Polícia Federal do aeroporto e depois foi examinado pelo Instituto Médico Legal (IML) na capital paulista.

Sobre os pênaltis assinalados em Minas Gerais - um para cada lado -, o árbitro garantiu que ainda não assistiu aos lances pela televisão e, por isso, mantém a opinião que teve durante os 90 minutos.

- Eu ainda não vi nenhum lance do jogo pela televisão. Tenho na cabeça a imagem do campo, que é o que tive no momento da partida. Não posso falar sobre lances técnicos do jogo. Isso é uma orientação da nossa comissão. As decisões foram tomadas e fico com a convicção do campo, porque não apito com a ajuda da televisão - acrescentou, antes de finalizar:

- Eu sempre assisto aos meus jogos para poder corrigir meus erros. Não sou só eu que faço isso, a Comissão de Arbitragem também realiza este trabalho para nos orientar dos equívocos e acertos. Infelizmente, torcedores mancharam a imagem da gloriosa instituição do Corinthians - finalizou.

Fonte: Lancenet

Veja Mais:

  • Guilherme Arana está lesionado

    Possível nova oferta por Guilherme Arana não abala diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Clayton se despediu do Corinthians em rede social

    Clayton se despede do Corinthians em rede social: 'Dever cumprido'

    ver detalhes
  • Romero e Balbuena foram convocados pelo técnico Arce

    Lesão não impede convocação de Balbuena; Paraguai libera lista com os jogadores do Corinthians

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians não vê jogo da equipe na TV aberta há quase um mês

    Fiel só tem uma opção para assistir na TV ao jogo do Corinthians contra Chapecoense

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes