Corinthians busca anunciantes para garantir renda da arena

Corinthians busca anunciantes para garantir renda da arena

Por Meu Timão

Mesmo com as obras da arena apenas no início, o Corinthians já contratou uma empresa de marketing promocional para a venda dos espaços publicitários do novo estádio, informou hoje o jornal “O Estado de S. Paulo”.

A FanClub ficará responsável por comercializar camarotes, restaurantes, bares e salas de convenções da arena, o estádio que receberá a abertura da Copa de 2014 na capital paulista.

A expectativa do clube é que 90% das receitas da arena venham dos patrocínios. O estádio de Itaquera deve ficar pronto só em dezembro de 2013, mas a empresa pretende iniciar a comercialização dos espaços já no segundo semestre do ano que vem.

Fonte: Portal 2014

Veja Mais:

  • Meia fica fora de treino de bolas paradas e pode iniciar jogo no banco

    Carille ensaia escalação do Corinthians sem Jadson; definição fica para sexta

    ver detalhes
  • Jô recordou caso em que foi vítima de ofensa racista com Love na Rússia

    Jô lamenta injúria racial no Nilton Santos e lembra episódio na Rússia

    ver detalhes
  • Reforço do Barcelona, Paulinho foi apresentado à torcida e à imprensa nesta quinta-feira

    Apresentado no Barcelona, corinthiano Paulinho diz não temer pressão

    ver detalhes
  • Diante do Grêmio, Paulo Roberto teve melhor atuação com camisa do Corinthians

    Corinthians acerta contratação definitiva de Paulo Roberto, garante diretor

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes