Corinthians busca anunciantes para garantir renda da arena

Corinthians busca anunciantes para garantir renda da arena

Por Meu Timão

Mesmo com as obras da arena apenas no início, o Corinthians já contratou uma empresa de marketing promocional para a venda dos espaços publicitários do novo estádio, informou hoje o jornal “O Estado de S. Paulo”.

A FanClub ficará responsável por comercializar camarotes, restaurantes, bares e salas de convenções da arena, o estádio que receberá a abertura da Copa de 2014 na capital paulista.

A expectativa do clube é que 90% das receitas da arena venham dos patrocínios. O estádio de Itaquera deve ficar pronto só em dezembro de 2013, mas a empresa pretende iniciar a comercialização dos espaços já no segundo semestre do ano que vem.

Fonte: Portal 2014

Veja Mais:

  • Noite vai ser de Arena Corinthians lotada para confronto decisivo

    Fiel garante quase 10 mil ingressos em um dia; Corinthians atualiza parcial contra o Grêmio

    ver detalhes
  • Corinthians venceu Grêmio por 1 a 0 no primeiro turno, em Porto Alegre

    Final de campeonato? Corinthians e Grêmio se enfrentam pela liderança do Brasileirão

    ver detalhes
  • Emprestado pelo Bordeaux, defensor tem futuro indefinido no Corinthians

    Sem definição com o Corinthians, agente de Pablo se reúne com Bordeaux por possível plano B

    ver detalhes
  • Em reedição da final de 2016, Corinthians e Sorocaba se enfrentam pelo título da LPF

    De virada, Corinthians/Unip vence Sorocaba e sai na frente na final da Liga Paulista

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes