Auxiliar revela puxão na orelha de árbitro agredido em aeroporto

Auxiliar revela puxão na orelha de árbitro agredido em aeroporto

Por Meu Timão

525 visualizações 0 comentários Comunicar erro

O auxiliar de arbitragem Altemir Hausmann deu sua versão sobre a briga com torcedores do Corinthians no aeroporto de Congonhas, nesta segunda-feira, em São Paulo. Segundo ele, os quatro agressores, que vieram no mesmo voo do trio de arbitragem, teriam iniciado a discussão com um puxão na orelha do árbitro Jean Pierre Gonçalves Lima.

'Os torcedores interpelaram o Jean Pierre e eu me interpus, porque, de forma até infantil, por falta de educação mesmo, puxaram a orelha dele como de uma criança e me deixou indignado. Falei: 'que tipo de brincadeira é essa?', mas eles falaram para não me meter, pois não fui eu quem tinha marcado o pênalti', revelou, em entrevista para o SporTV.

'Os ânimos acabaram se exaltando e até de forma covarde um deles me deu um pontapé. Eu revidei, o empurrei para longe e aí começou todo o problema. Eles acabaram fugindo porque não tinham bagagem', explicou Altemir.

A confusão aconteceu quando Altemir, Jean Pierre e Julio Cesar Rodrigues Santos, da Federação Gaúcha de Futebol, desembarcaram na capital paulista para fazer conexão às suas cidades. Eles trabalharam na derrota do Timão para o América-MG, por 2 a 1, e o pênalti assinalado contra o time paulista foi bastante contestado.

O próprio alvinegro, em nota no seu site oficial, repudiou o ato de violência alegando que este não 'é o caminho para decisão do ponto de vista esportivo ou de qualquer natureza'. Chateado com a situação, o técnico Tite também prometeu não comentar mais sobre arbitragem até o fim da disputa do Brasileirão.

Judicialmente, Altemir Hausmann ainda não confirmou qual será sua atitude. Na entrevista, o auxiliar afirmou que irá aguardar o final do Campeonato Brasileiro para decidir qual será sua posição.

Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Mais:

  • Em noite abaixo tecnicamente, Timãozinho dá adeus à Copa São Paulo; Vasco fará final contra São Paulo

    Corinthians sucumbe nos pênaltis e cai na semifinal da Copinha 2019

    ver detalhes
  • Léo Santos está de volta ao time titular; Corinthians busca primeira vitória após volta de Carille

    Carille saca Marllon e define Corinthians para jogo contra Guarani

    ver detalhes
  • A saída de Romero do Corinthians | #113

    VÍDEO: A saída de Romero do Corinthians | #113

    ver detalhes
  • Gustagol estará outra vez no comando de ataque corinthiano; Carille leva 21 jogadores

    Sem Boselli e Manoel, Carille relaciona 21 jogadores para duelo com Guarani

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes