Tite acha que Julio Cesar será valorizado somente após título

Tite acha que Julio Cesar será valorizado somente após título

Por Meu Timão

Posto em dúvida mais uma vez na meta titular do Corinthians após a derrota por 2 a 1 para o lanterna América-MG, Julio Cesar foi defendido por Tite nesta sexta-feira. No entendimento do treinador, é cultural no futebol brasileiro medir a competência por conquistas. Assim, o goleiro só teria reconhecimento depois de ser campeão.

'Quando se faz bom trabalho, mas não vem título, a pressão é maior. Comigo foi assim no Grêmio, no Internacional. A partir de conquistas, começa a se enxergar de uma forma diferente dentro do próprio clube. O Julio está inserido nisso, assim como eu, Paulinho, Ralf... É um grupo que tem feito grandes trabalhos, apesar de um insucesso na Libertadores, mas precisa da faixa de campeão para ser reconhecido', analisou.

O camisa 1 alvinegro foi criticado por parte da torcida pelo segundo gol da equipe mineira. Nos minutos finais da segunda etapa da partida em Uberlândia, o volante Amaral cobrou falta no canto de Julio Cesar e decretou o resultado positivo. Depois do apito final, o arqueiro culpou a formação da barreira pela visão encoberta, alegando que havia dois atletas a mais do que de costume.

Questionado mais de uma vez no Parque São Jorge, Julio Cesar viu a concorrência por posição aumentar neste ano quando a diretoria contratou o jovem Renan, com apoio de investidores. A revelação do Avaí recebeu oportunidade quando o titular teve luxação no dedo mínimo da mão esquerda, mas também falhou e perdeu o posto de segundo reserva para Danilo Fernandes.

Nas últimas semanas, o nome de Fábio, do Cruzeiro, ganhou força entre as especulações de reforços para a temporada que vem. Outro nome já ventilado foi o de Gomes, do Tottenham.

Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Mais:

  • Jô marcou o gol do Corinthians na noite desta segunda, mas...

    Corinthians leva dois gols de bola área, perde do Botafogo e fica pressionado no Brasileirão

    ver detalhes
  • Lance em que Jô caiu pedindo pênati

    Fim de jogo entre Corinthians e Botafogo tem confusão com jogadores, árbitro e até policiais

    ver detalhes
  • Duelo da equipe sub-17 será na Arena Corinthians

    Corinthians muda jogo da Copa do Brasil Sub-17 para a Arena; entrada será gratuita

    ver detalhes
  • Gol de atacante argentino foi muito parecido com o de Jô

    Após gol 'à la Jô' de rival, torcida do Corinthians cobra repercussão da imprensa; veja tuítes

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes