Tite acha que Julio Cesar será valorizado somente após título

Tite acha que Julio Cesar será valorizado somente após título

Por Meu Timão

754 visualizações 0 comentários Comunicar erro

Posto em dúvida mais uma vez na meta titular do Corinthians após a derrota por 2 a 1 para o lanterna América-MG, Julio Cesar foi defendido por Tite nesta sexta-feira. No entendimento do treinador, é cultural no futebol brasileiro medir a competência por conquistas. Assim, o goleiro só teria reconhecimento depois de ser campeão.

'Quando se faz bom trabalho, mas não vem título, a pressão é maior. Comigo foi assim no Grêmio, no Internacional. A partir de conquistas, começa a se enxergar de uma forma diferente dentro do próprio clube. O Julio está inserido nisso, assim como eu, Paulinho, Ralf... É um grupo que tem feito grandes trabalhos, apesar de um insucesso na Libertadores, mas precisa da faixa de campeão para ser reconhecido', analisou.

O camisa 1 alvinegro foi criticado por parte da torcida pelo segundo gol da equipe mineira. Nos minutos finais da segunda etapa da partida em Uberlândia, o volante Amaral cobrou falta no canto de Julio Cesar e decretou o resultado positivo. Depois do apito final, o arqueiro culpou a formação da barreira pela visão encoberta, alegando que havia dois atletas a mais do que de costume.

Questionado mais de uma vez no Parque São Jorge, Julio Cesar viu a concorrência por posição aumentar neste ano quando a diretoria contratou o jovem Renan, com apoio de investidores. A revelação do Avaí recebeu oportunidade quando o titular teve luxação no dedo mínimo da mão esquerda, mas também falhou e perdeu o posto de segundo reserva para Danilo Fernandes.

Nas últimas semanas, o nome de Fábio, do Cruzeiro, ganhou força entre as especulações de reforços para a temporada que vem. Outro nome já ventilado foi o de Gomes, do Tottenham.

Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Mais:

  • Thiago Neves desperta interesse no Corinthians

    Corinthians formaliza interesse em Thiago Neves e Sassá, relata Cruzeiro

    ver detalhes
  • Ramiro foi peça importantes nos últimos títulos do Grêmio

    Pai de Ramiro revela conversas adiantadas com o Corinthians e fala em acerto ainda nesta semana

    ver detalhes
  • Matias Ávila, diretor financeiro, e Roberto Gavioli, gerente financeiro, em coletiva nesta quarta-feira

    Corinthians confirma déficit em 2018, mas prevê explosão de receitas com TV e patrocínios

    ver detalhes
  • Meio campista está bem perto de se tornar novo reforço do Corinthians

    Diretor do Fluminense confirma 'sim' de M. Gabriel e Corinthians se aproxima de acerto por Sornoza

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes