Líder Corinthians recebe o desesperado Atlético-PR

Líder Corinthians recebe o desesperado Atlético-PR

Por Meu Timão

Corinthians e Atlético-PR se enfrentam neste domingo

Corinthians e Atlético-PR se enfrentam neste domingo

Foto: Corinthians e Atlético-PR se enfrentam neste domingo (Montagem

Corinthians e Atlético-PR se enfrentam neste domingo, às 17h, no Pacaembu, em jogo válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Líder com 58 pontos, o Timão tenta se distanciar dos quatro clubes cariocas que seguem colados atrás da ponta - o Vasco, inclusive, com a mesma pontuação. Já o Furacão, com apenas 34 pontos, tenta deixar a incômoda 18ª colocação para ganhar fôlego na briga pela permanência ne Série A.

Em relação ao time que foi derrotado pelo lanterna América-MG por 2 a 1 na última rodada, a equipe alvinegra terá algumas mudanças. Suspenso, Alessandro dará lugar a Welder. Na zaga, os titulares Leandro Castán e Paulo André retornam de suspensão, ficando com as vagas ocupadas por Wallace e Chicão.

Mais à frente, Alex será desfalque por conta de um edema muscular na coxa esquerda. Já Jorge Henrique, com dores musculares, ainda é dúvida. Outro que deve ser desfalque é Emerson Sheik, suspenso no STJD por conta de um pisão em Daniel, do Avaí. O Timão ainda tenta obter um efeito suspensivo. Se ele não puder jogar, o técnico deve escalar Morais ou Edenílson na vaga aberta no meio de campo.

- Temos de continuar com a responsabilidade de jogar bem e vencer, de saber administrar a ansiedade nesse momento decisivo. Sabemos os passos e o jogo decisivo que é - disse o técnico Tite, que após quatro partidas voltará a relacionar Adriano para um jogo. O Imperador, porém, começará o jogo no banco de reservas.

No clube paranaense, o Argentino Nieto não treinou com o grupo nesta sexta-feira por conta de uma lombalgia e virou dúvida para o jogo. Adailton deve ser o provavel companheiro de ataque de Guerrón no jogo contra o Corinthians.

O zagueiro Manoel, que não treinou durante a semana, também nao tem presença confirmada. Fabrício e Gustavo devem formar a dupla de zaga.

FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS X ATLÉTICO-PR

Estádio: Pacaembu, São Paulo (SP)
Data/hora: 13/11/2011 - 17h (de Brasília)
Árbitro: Nielson Nogueira Dias (PE)
Auxiliares: Fábio Pereira (TO) e Jossemar Diniz Outinho (PE)

CORINTHIANS: Julio Cesar, Welder, Paulo André, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Edenílson (Morais) e Danilo; Willian e Liedson. Técnico: Tite.

ATLÉTICO-PR: Renan Rocha, Wagner Diniz, Fabrício, Gustavo e Héracles; Deivid, Wendel, Paulo Baier e Marcinho; Guerrón e Nieto (Adaílton). Técnico: Antônio Lopes.

Fonte: Lancenet

Veja Mais:

  • Jô falou com a imprensa nesta terça-feira já na Argentina

    Jô admite toque no braço, nega trapaça e abre o jogo sobre polêmica no Corinthians

    ver detalhes
  • Apresentadora Renata Fan fez analogia infeliz com polêmica envolvendo Jô

    Renata Fan compara Jô a 'ladrão' e revolta torcida do Corinthians

    ver detalhes
  • Equipes brasileira e argentina voltam a campo nesta quarta-feira

    Técnico do Racing define equipe para duelo com Corinthians na Argentina

    ver detalhes
  • Andrés Sanchez fez fortes declarações sobre polêmicas envolvendo o Timão

    Em vídeos, Sanchez critica CBF, rebate Eurico e fala sobre polêmica: 'Maior time da América Latina'

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes