Kleber quase encontra Palmeiras no aeroporto e desconversa sobre futuro

Kleber quase encontra Palmeiras no aeroporto e desconversa sobre futuro

Por Meu Timão

634 visualizações 0 comentários Comunicar erro

O atacante Kleber está longe dos treinos no Palmeiras há três semanas, mas quase teve um reencontro casual com o elenco alviverde e com o técnico Luiz Felipe Scolari na manhã desta segunda-feira. O Gladiador desembarcou menos de cinco minutos antes da delegação alviverde, no Aeroporto de Congonhas, e sorriu ao negar que seu futuro já esteja definido.

'Estou pensando', afirmou o atleta, com o boné cobrindo praticamente todo o rosto e a filha abraçada no colo. O jogador chegou à capital paulista acompanhado também por sua esposa, depois de uma viagem a Belo Horizonte.

Quase que ao mesmo tempo, o Verdão retornou de Porto Alegre, onde empatou com o Grêmio por 2 a 2. Apesar da coincidência, os jogadores do Palmeiras afirmaram que não encontraram o atacante na área de desembarque.

Com a intenção de evitar declarações polêmicas, Kleber respondeu apenas que 'não' acertou sua transferência para outra equipe e ainda desconversou sobre a hipótese de jogar no Corinthians. 'Vocês têm que perguntar ao Andrés (Sanchez) e ao Tirone', acrescentou.

O Gladiador despertou o interesse do Grêmio desde que foi afastado do Palmeiras por Felipão, há mais de um mês, mas o Corinthians ainda tenta atravessar o negócio. O vice-presidente de futebol do Palmeiras, Roberto Frizzo, explica que não tem mais o que negociar com o Grêmio, pois as bases estão acertadas.

'É sempre um prazer encontrar pessoal de outro clube, e a negociação está feita, pronto', afirmou o dirigente, deixando a palavra final para o atleta. 'O assunto é entre Kleber e Grêmio'.

Verdão e Tricolor gaúcho já entraram em acordo pela transferência. Além disso, a proposta salarial do time de Porto Alegre está exatamente dentro das pretensões do jogador, que tem até terça-feira para responder ao Grêmio se aceita a proposta.

Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Mais:

  • Ándrés Sanchez aparece do lado do presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, e Ronaldo

    Presidente do Corinthians se reúne com presidente do Real Madrid em passagem pela Espanha

    ver detalhes
  • Árbitro Wilton Pereira Sampaio foi bastante requisitado no tenso duelo entre Corinthians e Vasco

    Árbitro relata em súmula tentativa vascaína de intimidação na Arena Corinthians; entenda

    ver detalhes
  • Corinthians fez finalíssima contra o Palmeiras na manhã deste domingo

    Corinthians é superado pelo Palmeiras em Barueri e fica com vice-campeonato no Paulista Sub-20

    ver detalhes
  • Roger foi criticado pela torcida após passar em branco no jogo deste sábado

    Torcida elege Vital craque de vitória do Corinthians, mas não perdoa dupla; veja as notas

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes