'Corinthians não pode jogar só 45 minutos', cobra atacante Emerson

'Corinthians não pode jogar só 45 minutos', cobra atacante Emerson

Por Meu Timão

389 visualizações 0 comentários Comunicar erro

Novamente importante para um resultado positivo do Corinthians, o atacante Emerson comemorou a vitória de domingo por 2 a 1 sobre o Atlético-PR, mas advertiu que a equipe tem oscilado muito da primeira para a segunda etapa. Segundo o camisa 11, isso não pode voltar a ocorrer nos quatro jogos finais.

'Nosso primeiro tempo fantástico, mas teríamos mais 45 minutos. O Corinthians sempre leva sufoco no segundo tempo, porque é difícil manter o ritmo. O grupo todo está consciente de que não pode jogar só 45 minutos, tem que jogar na verdade 90, 95 minutos para conseguir alguma coisa', destacou o autor de um dos gols do triunfo, em entrevista à TV Bandeirantes.

Bicampeão brasileiro (venceu por Flamengo e Fluminense respectivamente em 2009 e 2010), Emerson revelou que a palestra do técnico Tite no dia anterior ao jogo foi fundamental para motivar o elenco, que vinha de derrota para o então lanterna América-MG. As palavras do treinador surtiram efeito avassalador: com quatro minutos de bola rolando, o placar do Pacaembu apontava 2 a 0. Às vésperas de enfrentar o Ceará, outro adversário que se encontra na zona de rebaixamento, ele espera que o espírito do time na quarta-feira seja o mesmo de domingo.

'Vai ser muito difícil. O Natal e o Ano Novo dos caras (jogadores do Ceará) vão ser onde? Na segunda divisão? Eles não querem isso. Vamos respeitar o adversário, mas o respeito maior tem que ser conosco, estamos buscando o título. O Ceará vai jogar em casa, com torcida presente, mas vamos preparados porque precisamos conquistar esses pontos', concluiu o atacante.

O elenco se reapresenta nesta segunda-feira e segue viagem para Fortaleza ainda nesta noite. O confronto com o Ceará será às 21h50 (de Brasília) desta quarta-feira, no Presidente Vargas.

Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Mais:

  • Corinthians perdeu para o São Paulo, mas se manteve na mesma posição na tabela do Brasileiro

    Corinthians não perde posições mesmo com derrota; veja tabela atualizada do Brasileirão

    ver detalhes
  • Pedrinho e Romero já tiveram bom rendimento atuando juntos

    Concorrentes para Loss, Pedrinho e Romero vinham jogando juntos com Carille; relembre rendimento

    ver detalhes
  • Corinthians já lucrou quase R$ 100 milhões com negociação de jogadores

    Balanço do Corinthians previa R$ 50 milhões em vendas, mas clube já arrecadou quase o dobro em 2018

    ver detalhes
  • O apresentador e ex-jogador Neto se irritou com o momento atual do Corinthians

    Ex-jogadores do Corinthians comentam derrota no Majestoso nas redes sociais

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes