STJD deve julgar Emerson em Conferência Nacional da OAB

STJD deve julgar Emerson em Conferência Nacional da OAB

Por Meu Timão

Liberado para atuar no domingo por conta de efeito suspensivo junto ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Emerson deve ficar livre para pelo menos as duas próximas partidas do Corinthians: Ceará (quarta-feira) e Atlético-MG (domingo). Ainda não comunicado sobre a nova data, o departamento jurídico do clube acha que ele será julgado na próxima semana.

'Por conta do feriado prolongado, nós ainda não recebemos notificação do tribunal', disse o advogado João Zanforlin, em contato com a GE.Net, na tarde desta segunda-feira 'Mas acredito que será na terça-feira que vem, dentro de uma festividade que haverá em Curitiba'.

Trata-se da XXI Conferência Nacional dos Advogados - Liberdade, Democracia e Meio Ambiente, evento organizado pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e que será realizado na capital paranaense entre os dias 20 e 24 de novembro. Além de debates e uma programação de temas paralelos, o evento também receberá casos reais, incluindo sessões de julgamento do SJTD.

Emerson havia sido punido com um jogo de suspensão por ter pisado no lateral direito do Avaí, Daniel, em julgamento realizado na sexta-feira. No mesmo dia, no entanto, o Corinthians teve efeito suspensivo concedido, e o camisa 11 alvinegro não só foi a campo diante do Atlético-PR, no domingo, como balançou a rede adversária durante a vitória por 2 a 1, dentro do Pacaembu.

'Eu fui até lá, expliquei exatamente o que havia acontecido. Acho que o pessoal entendeu, as imagens mostraram exatamente o que eu falei. Fui dar um salto bem calculado, mas a mão do Daniel acabou tocando na minha perna e eu atingi o pescoço dele', disse o jogador, ao elogiar o trabalho do departamento jurídico corintiano na sexta-feira passada. 'Foi brilhante', resumiu.

Apto a entrar em campo nesta quarta-feira, ele mais uma vez será titular do ataque, ao lado de Willian e Liedson. O duelo com o Ceará será às 21h50 (de Brasília), no Presidente Vargas.

Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Mais:

  • Jô falou com a imprensa nesta terça-feira já na Argentina

    Jô admite toque no braço, nega trapaça e abre o jogo sobre polêmica no Corinthians

    ver detalhes
  • Andrés Sanchez fez fortes declarações sobre polêmicas envolvendo o Timão

    Em vídeos, Sanchez critica CBF, rebate Eurico e fala sobre polêmica: 'Maior time da América Latina'

    ver detalhes
  • Romero conversou com a imprensa estrangeira no aeroporto da Argentina

    Com assédio a Romero e Cássio, delegação do Corinthians desembarca em Buenos Aires

    ver detalhes
  • Jô demonstrou desconforto durante viagem à Argentina

    Após polêmica, Jô demonstra forte abatimento; veja relato da viagem do Corinthians à Argentina

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes