Jornal italiano destaca seis jogadores brasileiros

Jornal italiano destaca seis jogadores brasileiros

Por Meu Timão

5.9 mil visualizações 0 comentários Comunicar erro

Paulinho já foi observado por olheiros do Milan

Paulinho já foi observado por olheiros do Milan

Com o fim do Campeonato Brasileiro, alguns jogadores começam a se destacar para o mercado europeu. O site 'Gazzetta dello Sport', da Itália, lembrou Neymar, Lucas e Casemiro, mas destacou seis revelações do país: Leandro Damião, do Internacional, Paulinho, do Corinthians, Dedé e Rômulo, do Vasco, Rafael Moura, do Fluminense, e Elkeson, do Botafogo.

A publicação destacou que o futebol brasileiro voltou à moda, e que os jogadores não estão à venda, mas que é como fazer compras, entrar e pedir não custa nada.

Leandro Damião foi comparado ao sueco Ibrahimovic. Grande, mas que sabe muito bem o que fazer com a bola. Eles lembraram as propostas de Málaga, Shakhtar Donetsk e Newcastle, mas que fica no Brasil pelo menos até junho. Milan e Juventus estariam na disputa.

O volante Paulinho é visto como uma alternativa do Milan, caso não consiga contratar Casemiro. O 'Gazzetta' diz que o jogador do Corinthians não tem a mesma técnica que o atleta do São Paulo, mas que é mais inteligente.

A dupla do Vasco é vista como promissora na Europa. Dedé teve seu físico comparado ao de Materazzi, mas com mais habilidade, segurança e inteligência tática. O volante Rômulo tem se destacado pela velocidade com que joga na frente da zaga e como manipula bem a saída de bola. O preço é tido como bem acessível. Juventus se interessa pelos dois, e Milan pelo zagueiro.

O destaque de Rafael Moura é pelo custo-benefício. O Milan se interessa pelo atacante do Fluminense, que é visto como jogador de boa potência, e que poderia sair com facilidade, por causa da grande disputa pela vaga de titular no tricolor carioca.

O armador do Botafogo é comparado a Julio Baptista, mas sem o mesmo físico. Elkeson é elogiado pelos chutes precisos e fortes e pela velocidade. Alvo de Juventus e Fiorentina, os italianos acreditam que o jogador esteja pronto para a Europa.

Fonte: Lancenet

Veja Mais:

  • Ramiro possui contrato com Grêmio até 2021; Timão contatou pai do atleta

    Corinthians consulta pai de Ramiro, do Grêmio, e mostra interesse no meia

    ver detalhes
  • Reunião do Conselho do Corinthians aconteceu no Parque São Jorge

    Conselho do Corinthians se reúne e aprova previsão orçamentária de 2019; Rosenberg causa irritação

    ver detalhes
  • Corinthians e São Paulo se enfrentaram pelas quartas de final da Copa RS

    Corinthians é derrotado pelo São Paulo nos pênaltis e dá adeus à Copa RS de 2018

    ver detalhes
  • CT da Base já está sendo utilizado pelas equipes sub-15, sub-17 e sub-20; gramados estão prontos

    Corinthians define duas etapas de finalização das obras do CT da base; orçamento é de R$ 25 milhões

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes