Números mostram instabilidade do Timão

Números mostram instabilidade do Timão

Por Meu Timão

Se há uma explicação para o sofrimento do torcedor, nas últimas rodadas, para continuar vendo o Corinthians na liderança do Brasileirão, é só se atentar às notórias quedas de rendimento do time nos dois tempos das partidas e ao ‘tabu’ de não vencer dois jogos seguidas há quase quatro meses. Uma verdadeira gangorra de incertezas que, no momento, está para cima e, dessa vez, com uma eventual descida ainda mais perigosa por restarem apenas quatro jogos para o fim.

Não sabia desse tabu (de não vencer duas partidas seguidas desde julho), mas o pensamento agora é só de vencer. É o que time está buscando no campeonato. Não podemos pensar em outra coisa e o grupo vai pensando dessa maneira para conseguir a segunda vitória seguida contra o Ceará, declarou Emerson, depois de questionado pela reportagem se amanhã, contra o Ceará, às 21h50, no Presidente Vargas, enfim, o torcedor vibrará com a segunda vitória seguida do time — veja no infográfico que o Timão não vence duas seguidas desde a partida contra o Botafogo, no dia 20 de julho.

Com o Vasco na cola na tabela, com os mesmos 61 pontos do Timão, mas com uma vitória a menos (18 contra 17), nem passa pelo Fiel a hipótese de um eventual tropeço em Fortaleza, mesmo que para isso seja preciso rezar muito durante a partida, tendo em vista a queda de rendimento do time nos dois tempos. Na vitória por 2 a 1, contra o Atlético-PR, domingo, ficou evidente. Na primeira etapa, o Timão massacrou o rival, enquanto na volta do intervalo, foi o Furacão que pressionou o Timão. Explicação para isso? Sheik é sincero.

O Corinthians não é o metem time do mundo. Estamos buscando um equilíbrio (dos dois tempos), destacou. E não é de agora que o time apresenta esse problema. Contra o Avaí foi assim, mas a favor do Timão. No primeiro tempo, o time não foi bem e sofreu um gol. Depois, mostrou garra de campeão e deu sangue em campo para virar o placar.

Vamos encontrar um equílibrio, prometeu Tite.

A torcida agradece. Pois mesmo sendo maloqueiro e sofredor, ninguém gosta de exagero.

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Monster Jam agitou Itaquera nesse sábado

    Primeiro Monster Jam no Brasil leva mais de 30 mil pessoas à Arena Corinthians

    ver detalhes
  • Crislan pertence ao Braga, mas jogou no Vegalta Sendai por empréstimo

    Em alta no Japão, atacante despista sobre sondagem do Corinthians

    ver detalhes
  • Carille acredita em crescimento de Marquinhos Gabriel na próxima temporada

    Após sondagens, Corinthians e Marquinhos Gabriel negam possibilidade de empréstimo para 2018

    ver detalhes
  • Em meio à Fiel, Carille ergue a taça do hepta

    Como ganhar na loteria! 'Campeão de tudo' em 2018 levará R$ 144 milhões

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes