Com anúncio iminente do Grêmio, Corinthians deseja sorte a Kleber

Com anúncio iminente do Grêmio, Corinthians deseja sorte a Kleber

Por Meu Timão

Não deve passar desta semana o anúncio oficial do Grêmio a respeito da contratação de Kleber. O ainda centroavante do Palmeiras se acertou com o clube gaúcho e agora aguarda aval do Cruzeiro, detentor de metade de seus direitos econômicos. Depois de reconhecer interesse no jogador na semana passada, o Corinthians já se demonstra conformado em não tê-lo em 2012.

'Em nenhum momento chegamos a conversar com o Palmeiras ou com o jogador. Mas se ele acertou, esperamos que seja feliz no Grêmio', disse o diretor adjunto de futebol corintiano, Duílio Monteiro Alves à Rádio Globo, nesta terça-feira, um dia antes da partida contra o Ceará.

Kleber viajou a Porto Alegre na quarta-feira passada e deixou a capital gaúcha bastante satisfeito com a proposta gremista. O atacante, porém, pediu algum tempo para tomar a decisão. Foi então que o Corinthians se mostrou interessado, alegando oficialmente que não entraria em leilão e que esperaria o desfecho do ainda palmeirense com o Grêmio para entrar em contato com o rival.

Na ocasião, o mesmo dirigente apostava que o fato de Kleber ser assumido corintiano de infância - tendo inclusive dado entrada na documentação para se filiar à Gaviões da Fiel, principal torcida organizada do Corinthians - poderia contribuir em sua transferência para o Parque São Jorge.

'O Kleber gostaria de jogar aqui. Agora, daí até vir para o Corinthians, depende de valores, de uma série de aspectos que a gente não entrou em detalhes', comentou Duílio, na quinta-feira.

Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Mais:

  • Dupla Jô-Rodriguinho já não se mostra mais tão efetiva quanto em outros tempos

    Corinthians leva dois gols de bola área, perde do Botafogo e fica pressionado no Brasileirão

    ver detalhes
  • Clayson falou com a imprensa brevemente: 'Não foi nada demais'

    Atacante do Corinthians é conduzido por policiais a prestar esclarecimentos no Rio

    ver detalhes
  • Corinthians de Carille perdeu do Botafogo na noite dessa quarta-feira

    Torcida 'perdoa' cinco jogadores e dá pior nota a Carille após derrota do Corinthians no Rio

    ver detalhes
  • Acorda, presidente!

    [Walter Falceta] Acorda, presidente!

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes