Timão: Garra e espírito de campeão; ou o ET de Varginha?

Timão: Garra e espírito de campeão; ou o ET de Varginha?

Ufa! Quatro rodadas separam o campeão da taça do Brasileirão/2011. Corinthians e Vasco –nesta ordem, seguem na frente, mas nada tão distante que um tropeço dos dois, não ressuscite a gana de Fluminense e Figueirense, ou até de Botafogo e Flamengo. De qualquer forma, a rodada deve enterrar alguns sonhos, em definitivo. Enquanto isso, a mídia, para lá de inconveniente, bombardeia o pobre torcedor com especulações mil: Tevez no Corinthians , Gladiador no Grêmio, Ronaldinho na Grécia, Dagoberto sem rumo, Quem está interessado?

O Corinthians, na reta final, assume postura humilde, de quem reconhece as próprias limitações, e para o bem do torcedor, promete suprir o que falta em técnica com bastante garra e espírito de campeão. Não é pouco. Apesar de ser o único time que depende apenas de si para conquistar o título (e há quem veja justamente nisso o problema), um olhar sobre o jogo do principal rival na tabela, o Vasco, que enfrentará o Palmeiras, é inevitável. A condição de entregar o jogo para prejudicar o rival que, dizem as más línguas, aconteceu no ano passado, não pertencem mais ao Palmeiras, que em caso de derrota, e dependendo de outros resultados, podem colocar o dele na reta.

Legal. O Palmeiras, em que pese a fase extraordinariamente ruim que atravessa, não é time contra quem se dê 3 pontos como favas contadas. Os jogadores Thiago Heleno e Deola descartam, no discurso, qualquer relaxamento, e reafirmam que o alviverde vai brigar pela vitória. Resta ao torcedor corintiano saber o que esperar do Timão no confronto com o desesperado Ceará, que certamente vai aprontar uma tremenda correria para cima dos paulistas, em Fortaleza: um time com garra e espírito de campeão, ou o ET de Varginha, que jogou contra o América-MG?

Timão: Garra e espírito de campeão; ou o ET de Varginha?

Fonte: Roda de Corinthianos

Enviado por: Dirceu Felipe de Barros

Veja Mais:

  • Jô falou com a imprensa nesta terça-feira já na Argentina

    Jô admite toque no braço, nega trapaça e abre o jogo sobre polêmica no Corinthians

    ver detalhes
  • Andrés Sanchez fez fortes declarações sobre polêmicas envolvendo o Timão

    Em vídeos, Sanchez critica CBF, rebate Eurico e fala sobre polêmica: 'Maior time da América Latina'

    ver detalhes
  • Romero conversou com a imprensa estrangeira no aeroporto da Argentina

    Com assédio a Romero e Cássio, delegação do Corinthians desembarca em Buenos Aires

    ver detalhes
  • Jô demonstrou desconforto durante viagem à Argentina

    Após polêmica, Jô demonstra forte abatimento; veja relato da viagem do Corinthians à Argentina

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes