Alex segue tratamento e deve ser liberado para fazer coletivo na quinta

Alex segue tratamento e deve ser liberado para fazer coletivo na quinta

Por Meu Timão

O Corinthians poderá ter no domingo que vem o reforço de Alex. O meia esteve fora dos dois últimos compromissos por edema muscular na coxa esquerda e segue em tratamento junto ao departamento médico do clube, mas deve ser liberado para treinar com bola na quinta-feira.

'Ele continua se tratando conosco, fazendo um trabalho especial, mas vai a campo amanhã (quarta-feira) para fazer treinos físico e técnico. Se responder bem, será liberado para o coletivo de quinta', explicou o médico Julio Stancati.

Alex ficou fora da vitória sobre o Atlético-PR e também não viajou com o time para a partida desta quarta-feira, contra o Ceará, em Fortaleza. Se a recuperação for satisfatória até o fim de semana, ele voltará diante do Atlético-MG, no domingo, no Pacaembu. Sem ele à disposição, o técnico Tite tem alinhado a formação titular com Danilo na armação das jogadas e o trio de atacantes Willian, Emerson e Liedson na frente. Quando esteve apto, porém, Alex revezou com Danilo entre o corredor esquerdo e a faixa central do gramado.

Também vetados em virtude de dores musculares na coxa direita, o zagueiro Chicão e o atacante Jorge Henrique se encontram na mesma condição clínica de Alex. A previsão, portanto, é de que ambos integrem a equipe reserva no coletivo de quinta-feira, ficando à disposição para domingo.

Enquanto ainda se recuperam, os três devem assistir de casa ao jogo desta quarta-feira contra o Ceará. O Corinthians lidera o Campeonato Brasileiro com 61 pontos conquistados, à frente do segundo colocado Vasco somente por ter uma vitória a mais neste momento (18 contra 17).

Fonte: ESPN

Veja Mais:

  • Dupla Jô-Rodriguinho já não se mostra mais tão efetiva quanto em outros tempos

    Corinthians leva dois gols de bola área, perde do Botafogo e fica pressionado no Brasileirão

    ver detalhes
  • Clayson falou com a imprensa brevemente: 'Não foi nada demais'

    Atacante do Corinthians é conduzido por policiais a prestar esclarecimentos no Rio

    ver detalhes
  • Corinthians de Carille perdeu do Botafogo na noite dessa quarta-feira

    Torcida 'perdoa' cinco jogadores e dá pior nota a Carille após derrota do Corinthians no Rio

    ver detalhes
  • Acorda, presidente!

    [Walter Falceta] Acorda, presidente!

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes