Papel de parede de CT corintiano espera patrocinadores e reforços

Papel de parede de CT corintiano espera patrocinadores e reforços

Por Meu Timão

2.0 mil visualizações 0 comentários Comunicar erro

Instalados há três meses, os painéis de oito metros de altura que cobrem os fundos do CT do Corinthians continuam 'limpos'. A intenção inicial era explorar estética e financeiramente a nova divisória, porém o marketing ainda não a estilizou por conta das indefinições quanto a patrocinadores e ao elenco a partir de 2012.

O muro tapa a visão antiga dos fundos do terreno (atrás dos campos de treino do time), que tinha muros pichados, casas sobrepostas e linha de trem. No lugar disso tudo, ficariam fotografias gigantes de atletas e membros da comissão técnica, intercaladas com patrocínios. Mas os painéis seguem inteiramente brancos.

'Isso já deveria ter sido feito há muito tempo. Há quantos meses a obra ficou pronta? Quatro?', diz Joaquim Grava, consultor médico e administrador do CT, que leva seu nome. Ele lembra que isso prejudica o trabalho de fotógrafos e cinegrafistas durante as atividades da equipe no local. De fato, o ajuste de fotometria fica comprometido, uma vez que a diferença de luz entre o objeto retratado em primeiro plano e o fundo branco (que reflete com intensidade bem maior) fica alta.

Perto de terminar o ano, a indefinição de patrocinadores é um dos motivos para deixar os painéis como estão. A Hypermarcas, que fechou patrocínio master no ano passado, já conversa com o clube, mas a renovação não está garantida. 'Quem pagar mais leva (o direito de estampar sua marca nos muros do CT)', resume Luis Paulo Rosenberg, diretor de marketing do Corinthians.

Outra razão para manter a divisória sem as imagens gigantes é a reformulação que ocorrerá no grupo a partir de janeiro próximo. Enquanto alguns jogadores estão cotados para sair para o futebol estrangeiro - caso dos volantes Paulinho e Ralf e do zagueiro Leandro Castán -, outros estão praticamente garantidos em 2012 - como o zagueiro Felipe, do Bragantino, e o meia Vítor Júnior, do Atlético-GO, além de uma série de nomes ventilados dentro do mercado brasileiro.

Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Mais:

  • Corinthians jogou bem, mas não conseguiu sair vitorioso neste domingo

    Corinthians sofre gol impedido, reage no segundo tempo e fica no empate com o Internacional

    ver detalhes
  • Corinthians de Jair Ventura está em oitavo lugar no Brasileirão

    Corinthians 'volta uma casa' na classificação do Brasileirão, mas diminui distância para o G6

    ver detalhes
  • Danilo Avelar foi eleito o pior corinthiano em campo pela Fiel

    Novidade de Jair Ventura é enaltecida pela Fiel; lateral rouba cena e é eleito pior em campo

    ver detalhes
  • Mateus Vital fez bom jogo diante do Internacional neste domingo

    Análise: Corinthians reage após gol impedido e consegue empate contra o Internacional

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes