No aeroporto, corintianos tietam atacante que interessa ao Timão

No aeroporto, corintianos tietam atacante que interessa ao Timão

Por Meu Timão

À espera do time do Corinthians no Aeroporto de Guarulhos, alguns torcedores foram pegos de surpresa no fim da tarde desta quinta-feira pelo desembarque quase simultâneo do elenco do Ceará, curiosamente o adversário derrotado pela equipe paulista na noite anterior, em Fortaleza. Três deles aproveitaram inclusive para tietar jogadores do clube nordestino, em especial o atacante Osvaldo, especulado como futuro reforço do Timão para o ano que vem.

'É um belo jogador. Vindo para nos ajudar, estaremos junto com ele também', disse o vendedor Ronald Brandão, de 30 anos, ao lembrar que o atacante deu trabalho para a defesa na quarta-feira. 'É assim mesmo. Jogador tem que mostrar trabalho independentemente do time em que está. Se acertar com o Corinthians vai ajudar bastante, seria uma opção para o banco de reservas, pode resolver se acabar entrando', completou o torcedor, que reside em São Paulo.

Osvaldo não é um jogador novo. Aos 24 anos, acumula passagens por River (PI), Internacional, Fortaleza, Sporting Braga (Portugal) e Al-Ahli (Emirados Árabes Unidos). Empresariado por Gilmar Veloz, ele anotou quatro gols no Campeonato Brasileiro e despertou interesse em uma série de clubes do futebol brasileiro, incluindo o Corinthians, atualmente líder isolado da competição.

Após dar autógrafos e tirar fotos com os corintianos, o atacante admitiu a possibilidade de deixar o Ceará em 2012. Antes, no entanto, ele quer salvar o time do rebaixamento à segunda divisão.

'Fico feliz de estar sendo reconhecido, mas o objetivo primeiramente é deixar o Ceará na Série A. Precisamos vencer os três jogos. Quanto às especulações, meu empresário está definindo ainda. Espero que eu possa seguir o caminho certo. Ele tem alguns contatos e eu soube do interesse do Corinthians apenas pela imprensa, mas não há nada de concreto', contou o talento cearense.

Assim que Osvaldo começou a ser ventilado como possível reforço, a diretoria do Corinthians confirmou que se tratava de um dos nomes pensados, mas negou que já tivesse entrado em contato com seu procurador. Seus direitos federativos pertencem ao Al-Ahli, mas o Ceará, com quem tem vínculo de empréstimo até 31 de dezembro de 2011, pode exercer opção de compra.

Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Mais:

  • Corinthians foi bicampeão mundial em 2012, diante do Chelsea, no Japão

    Grêmio cai, e Corinthians segue sendo último sul-americano campeão do Mundial da Fifa

    ver detalhes
  • Yago volta ao Corinthians na primeira semana de janeiro

    Após empréstimo, zagueiro é reintegrado ao Corinthians; Del'Amore no radar

    ver detalhes
  • Scarpa tem reunião marcada com empresários neste sábado

    Alvo do Corinthians, Scarpa agenda reunião com representantes para decidir futuro

    ver detalhes
  • Promoção da empresa Apito Promocional na camisa durante o Brasileirão 2012

    Corinthians mantém cobrança milionária contra ex-patrocinador; calote chega a cinco anos

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes