Após passe para gol de Adriano, Emerson faz elogios ao amigo: 'Ele precisava disso'

Após passe para gol de Adriano, Emerson faz elogios ao amigo: 'Ele precisava disso'

Por Meu Timão

266 visualizações 0 comentários Comunicar erro

Adriano recebeu diversas manifestações de apoio e carinho dos jogadores corintianos após marcar o gol da vitória sobre o Atlético-MG, por 2 a 1, neste domingo. Emerson, que atuou com o Imperador no time do Flamengo campeão brasileiro em 2009, fez elogios e lembrou dos momentos difíceis que o amigo passou por causa da lesão e de problemas fora do campo.

'Fico feliz pela vitória do Corinthians, que foi importantíssima. Mas nós somos seres humanos, a gente se comove pelas pessoas. O Adriano tem sentimentos, ele precisava disso, é muita porrada em cima dele. Por trás do atleta tem coração. A gente que é amigo fica feliz por ele, fico feliz em participar desse momento dele', afirmou Emerson.

Autor do primeiro gol corintiano neste domingo, Liedson foi outro que destacou a dedicação de Adriano em sua recuperação para poder ajudar o Corinthians neste Brasileirão.

'O Adriano merece, a gente sabe mais do que nunca. Estamos convivendo com ele dia a dia, a luta qu ele tem para voltar. Sabemos que eles não está 100%, mas está podendo nis ajudar nesta reta final do campeonato. Estou muito feliz por ele, é como se eu tivesse feito o gol', disse Liedson.

O técnico Tite explicou que Adriano ainda não tem condições físicas de ficar muito tempo em campo, mas destacou a importância do atacante.

'Tenho que ter jogadores com características diferentes para mexer no decorrer do jogo. Isso dá ao técnico a possibilidade de mexer. O Adriano tinha condições para 30 minutos e para exercer essa função de pivô. A bola entrando ali, cria a possibilidade do gol. E foi isso que aconteceu', analisou o treinador corintiano.

Fonte: ESPN

Veja Mais:

  • Corinthians tem mais de 21 milhões de seguidores nas redes sociais

    Corinthians é o único clube de fora da Europa no top 15 de redes sociais em estudo alemão

    ver detalhes
  • O Corinthians que eu quero

    VÍDEO: O Corinthians que eu quero

    ver detalhes
  • Matheus Vidotto tinha tudo acertado com o Bari, da Itália

    Falência de clube italiano congela saída de Matheus Vidotto do Corinthians

    ver detalhes
  • Juninho Capixaba foi preterido e ficou fora do banco diante do Botafogo

    Segundo maior investimento de 2018, Juninho Capixaba perde espaço no banco para jovem da base

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes