Faça parte do time do LANCE! no Facebook, Twitter e Google+

Faça parte do time do LANCE! no Facebook, Twitter e Google+

Por Meu Timão

Um clube só pode vencer um campeonato se tiver bons jogadores em campo. Fora das quatro linhas não poderia ser diferente. O LANCE! está convocando você para fazer parte do nosso time campeão no Facebook, Twitter e Google+. Então, selecione a sua rede preferida e receba o conteúdo do diário esportivo.

Se você quiser vestir a camisa azul do LANCE! no Facebook, basta curtir a nossa página ou acessar o endereço: www.facebook.com/grupolance. Além de receber as principais notícias do mundo esportivo com a nossa cobertura campeã, você ainda tem acesso à conteúdos exclusivos criados pela equipe de mídias sociais L!

Já quem gosta da objetividade do Twitter, pode seguir o perfil do L! no microblog: @lancenet. Nele, você vai receber em 140 caracteres as notícias do mundo esportivo e ainda vai poder acompanhar as rodadas finais do Brasileirão e as negociações de jogadores para a temporada 2012 na hasttag #vaivem.

Você ainda pode receber notícias de um dos quatro grandes clubes do Rio de Janeiro e São Paulo ou das três equipes de Minas Gerais. Para isso, basta escolher um dos perfis no microblog. Rio: @lance_flamengo; @lance_vasco, @lance_botafogo; lance_flu. São Paulo: @lance_santos; @lance_timão; @lance_palmeiras; @lance_sãopaulo. Minas: @lancecruzeiro; lance_galo; e @lance_coelho

Para quem anda procurando bom conteúdo esportivo no Google+ pode circular a página do LANCE! na nova da empresa de Mountain View. Lá, você verá vídeos da TV LANCE! e saber como anda o seu time. Então, o que você está esperando para fazer parte do nosso time?

Fonte: Lancenet

Veja Mais:

  • Corinthians/Audax atropelou Cerro Porteño em solo paraguaio

    Mulherada do Corinthians/Audax goleia donas da casa e se classifica para final da Libertadores

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians que se prepare: reta final do Brasileirão promete altas emoções

    Fim da rodada: Corinthians mantém vantagem, mas rivais alcançam Grêmio e embolam classificação

    ver detalhes
  • Corinthians foi hexacampeão brasileiro em 2015

    CBF define valores de premiação do Brasileirão-2017; Corinthians leva bolada se for campeão

    ver detalhes
  • Maltos brilhou diante do Grêmio, na Arena do adversário

    Goleiro defende quatro pênaltis, Corinthians bate Grêmio e avança na Copa do Brasil Sub-17

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes