Com Adriano em campo, reservas corintianos fazem trabalho técnico

Com Adriano em campo, reservas corintianos fazem trabalho técnico

Por Meu Timão

Líder isolado e perto do título do Campeonato Brasileiro, o Corinthians se reapresentou na manhã desta terça-feira, no CT Joaquim Grava. Os jogadores reservas, incluindo o centroavante Adriano, autor do gol da virada sobre o Atlético-MG no fim de semana, fizeram trabalho técnico em campo reduzido, enquanto a maior parte dos titulares apenas correu ao redor do gramado.

As exceções no leve treino físico dos titulares foram Paulo André e Liedson. O zagueiro e o atacante, como de costume, aproveitam o início da semana cheia para fazer trabalho específico de fisioterapia. Por já terem operado o joelho esquerdo, ambos recebem tratamento diferenciado.

Já na atividade com bola, além de Adriano, as presenças de destaque foram do zagueiro Chicão e do atacante Jorge Henrique. Recuperados de dores musculares desde a semana passada, eles não enfrentaram o Atlético-MG por não apresentarem condições físicas ideais, mas devem ficar novamente à disposição para encarar o Figueirense, em Florianópolis, no domingo que vem.

O duelo no Orlando Scarpelli pode sacramentar o pentacampeonato brasileiro do Corinthians com uma rodada de antecedência. Para isso, o time paulista precisa derrotar a equipe catarinense e contar com tropeço (empate ou derrota) do Vasco, que enfrenta o Fluminense no mesmo dia.

Para este compromisso, Tite não tem nenhuma baixa até aqui. Mas o atacante Emerson está em julgamento nesta manhã, no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), e pode desfalcar.

Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Mais:

  • Guilherme Siqueira foi contratado pelo Atlético de Madrid em 2014

    Ex-Atlético de Madrid, lateral ítalo-brasileiro é sondado pelo Corinthians

    ver detalhes
  • Artilheiro do Brasileirão, Jô pode levar novo gancho do STJD

    Jô e Clayson, do Corinthians, voltam a ser julgados no STJD

    ver detalhes
  • O diário da invasão -  Cinco anos de um feito histórico

    [Rafael Castilho] O diário da invasão - Cinco anos de um feito histórico

    ver detalhes
  • Antonio Roque Citadini é candidato da oposição à presidência do Timão

    Em defesa à Arena, Citadini lembra crime fiscal de Andrés: 'Arrebentou com as finanças'

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes